Geral

Senac oferece opções para quem deseja iniciar o ano se qualificando em Corumbá

21 DEZ 2016 • POR Redação • 08h39

Quem pretende melhorar profissionalmente em 2017 tem nos cursos de qualificação profissional uma opção para dar início ao objetivo e o Senac Corumbá oferece opções variadas neste mês de janeiro. Uma das oportunidades é o curso de Higiene e Manipulação de Alimentos, com início dia 14 de janeiro. 

Para se inscrever é preciso ter pelo menos 16 anos de idade e ensino fundamental incompleto (6º ano). O curso, com carga horária de 10 horas, tem como objetivo aperfeiçoar o profissional nas boas práticas em higiene e manipulação de alimentos, visando assegurar a qualidade no  recebimento, higienização e armazenamento de matéria prima e na produção de alimentos.

Outra opção é o curso de Alongamento de Cílios, com início dia 16 de janeiro. O mercado de alongamento de cílios vem crescendo a cada ano, as ofertas de trabalho são amplas e estão distribuídas em salões de beleza, centros estéticos e spas, além da carreira como profissional liberal. Para participar do curso é preciso ensino fundamental (6º ano) e idade mínima de 16 anos.

Mais informações sobre os cursos pelo telefone (67) 3234-2000, pelo e-mail: atendimento@ms.senac.br ou no site: www.ms.senac.br. O Senac Corumbá fica na Rua Cuiabá, 242.