Geral

Presidente da Liesco quer agilizar prestação de contas para garantir recursos

14 NOV 2016 • POR Sylma Lima • 12h10
Zezinho está correndo contra o tempo. Foto: Assessoria de imprensa

No próximo dia 16 de novembro José Martinez Neiva será empossado presidente da Liga Independente das Escolas de Samba de Corumbá (Liesco).

Segundo Martinez, ele entra com muita vontade de contribuir com o carnaval onde já ocupou o cargo por seis anos, “ mas é um novo desafio. Temos vontade de contribuir, entretanto sabemos das dificuldades das agremiações, das promoções que fazem para angariar fundos, mas tudo é muito difícil. Hoje colocar uma escola na Avenida sem o poder público é impossível. O momento agora, e já estamos trabalhando, é de tentar arrecadar verbas para fazer as primeiras ações da Liga. Temo que ir a São Paulo fazer compra e negociar com equipes de transição do futuro governo, pois o carnaval em 2017 acontece na segunda semana de Fevereiro. Estamos em cima do prazo.. E nessa expectativa, porque o carnaval é o maior evento do Centro Oeste e Corumbá com 100 mil habitantes possui dez escolas de samba. Temos que ver as pendências das prestações de contas da última administração e tentar fazer o convenio ainda este ano” , adiantou Zezinho ao Capital do Pantanal.

Confiram como ficou a composição da nova chapa:

 

Presidente: José Martinez Neiva, Vice presidente: Neidivaldo Comombo, primeiro secretário: Fernando Willan da costa, segundo secretário: Leandro Valhejo Novaes, primeiro tesoureiro :Jefferson Silvino, segundo tesoureiro: Almir Rivelino benzi, presidente do conselho: Victor Rafael.

--