Geral

'Ele sempre deu carinho', diz pai após enterro de jornalista da TV Morena

24 OUT 2016 • POR G1MS • 09h32
Michel Lorãn Ribeiro, de 25 anos, morreu na sexta-feira (21). - Divulgação

Centenas de pessoas, entre familiares e amigos, acompanharam a despedida ao jornalista da TV Morena Michel Lorãn, de 25 anos, que foi enterrado em Corumbá, a 415 km de Campo Grande. O cortejo seguiu pelas ruas da cidade do local do velório até o cemitério Santa Cruz.

Emocionado, o pai de Michel, Sebastião Amaral, acompanhou o sepultamento e lembrou do comportamento carinhoso do filho.

"Só tenho a agradecer a Deus por essa chance de ter vivido com ele 25 anos só de carinho. Eu não tenho reclamação nenhuma do meu filho, nunca reclamei dele, ele nunca reclamou de mim, nunca pedi nenhum carinho. A única coisa que ele sempre deu foi carinho", disse o pai.

O corpo do jornalista da TV Morena, Michel Lorãn Ribeiro, de 25 anos, que morreu nessa semana devido a um aneurisma cerebral, foi sepultado na manhã deste domingo (23), no cemitério Santa Cruz, em Corumbá, a 415 quilômetros da capital sul-mato-grossense.

Familiares e amigos prestaram uma última homenagem ao jovem, neste sábado (22). O velório ocorreu na capela funerária Cristo Rei, no centro do município.

A morte
O jornalista da TV Morena, Michel Lorãn Ribeiro, de 25 anos, morreu na sexta-feira (21), na Santa Casa de Campo Grande. Ele sofreu aneurisma cerebral na noite de quarta-feira (19), em Corumbá.

Lorãn era funcionário da TV Morena desde abril de 2015 e atuava como repórter da emissora, em Corumbá. Ele passou mal em casa, foi encontrado desacordado pela avó, com quem morava, foi levado para o hospital e de lá transferido de avião para a Santa Casa de Campo Grande.

O jornalista foi entubado logo que chegou ao hospital de Corumbá, desde então o estado de saúde dele era considerado grave.

Antes de ser contratado pela TV Morena, Lorãn havia sido estagiário na emissora, no G1 MS e trabalhado em outros veículos de comunicação.

Lorãn trabalhou por quase três anos como missionário da Diocese de Cuiabá. Um dos projetos desenvolvidos por ele levava cidadania a ribeirinhos do distrito de Albuquerque, em Corumbá, com informações sobre direitos e obtenção de benefícios.