Geral

DOF apreende armas e prende foragido da justiça no Cervejaria

19 SET 2016 • POR Gesiane Medeiros • 10h01
As armas não eram regularizadas. - Divulgação

Ação realizada na última sexta-feira (16), pelo Departamento de Operações de Fronteira (DOF), apreendeu três armas utilizadas em uma possível tentativa de homicídio e prendeu um foragido da justiça no bairro cervejaria.

No caso da apreensão das armas, os policiais da DOF foram acionados para atender uma possível tentativa de homicídio nas imediações da Estrada Parque. A vítima, um homem de 38 anos, morador de Corumbá, relatou que pessoas em uma caminhonete modelo S-10 de cor preta, efetuaram disparos de arma de fogo em sua direção, e que ele sabia onde os agressores estavam.

A equipe se deslocou até a Fazenda São Vicente, sendo recepcionada pelo W.A. (56), proprietário a fazenda e durante buscas na residência, foram encontradas três armas de fogo sem regularização, sendo um revólver calibre 38, um revólver calibre 22 e uma carabina também calibre 22.

Como não foi possível comprovar os disparos contra a vítima, o caso foi registrado como posse ilegal de arma de fogo na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

Já no início da noite deste domingo (18), J.S.O. (40), foragido da justiça, foi capturado durante patrulhamento no bairro cervejaria em Corumbá. O foragido tinha mandado de prisão e seu desfavor expedido pela 2ª vara Criminal da comarca de Corumbá e foi encaminhado à delegacia de polícia civil da cidade.