Geral

Obras da Praça do Almirante Tamandaré será entregue nesta quinta

18 AGO 2016 • POR PML • 10h18
Praça durante as obras. - Divulgação PML

O município de Ladário, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, entregará nesta quinta-feira, 18 de agosto, a partir das 17h, às obras de recuperação e adequação da Praça do Bairro Almirante Tamandaré, localizada entre as ruas Corumbá, Rui Barbosa, Mestre Leandro Alves e Marechal Rondon, parte alta da cidade.

A obra, que foi executada por meio de recursos próprios, teve custo de R$ 93.814,62 e atende uma reivindicação feita durante a ação Prefeito Cidadão, do ano passado, quando os próprios moradores, pediram ao prefeito José Antonio, a adequação da área de lazer.

Com os trabalhos feitos no local, à população desfrutará de um espaço para prática de vôlei de areia, futsal de areia, reforma da quadra de esporte, proteção do campo de futebol com telas e grades e iluminação pública.

Saúde na Praça

Os moradores também passarão a contar com mais uma novidade no local. Entre os trabalhos, está a implantação de uma academia ao ar livre.

Os aparelhos instalados serão um multi exercitador com seis funções conjugado em uma mesma base; dois alongadores com três alturas, conjugado em uma mesma base; dois simuladores de cavalgada; um simulador de caminhada; um simulador de remo; um aparelho rotação dupla diagonal; uma placa com descrição dos equipamentos; quatro bancos fabricados com tubos de aço; quatro lixeiras teladas, base tubular.