Geral

“Faremos uma eleição de respeito, limpa e que olhe para pessoas”, afirma Paulo Duarte

17 AGO 2016 • POR Redação • 11h13
Paulo Duarte faz seu primeiro ato como candidato a reeleição em Corumbá. - Divulgação

Em seu primeiro ato oficial na campanha eleitoral de 2016, o prefeito de Corumbá, Paulo Duarte (PDT), assegurou que o primordial para esses próximos dois meses é levar à população corumbaense um debate político de alto nível, pautado pela ética e pela apresentação de propostas.

“Hoje começo uma caminhada de debate político, de seriedade e de proposta para a população. Faremos uma eleição de respeito, limpa e que olhe para as pessoas, e, principalmente, para os mais necessitados”, assegurou o prefeito.

Acompanhado de lideranças religiosas e mais de 300 moradores do Jardim Novos Estados presentes na Praça CEU Helô Urt, Paulo Duarte lembrou que em apenas três anos e meio à frente da Prefeitura de Corumbá, apesar das adversidades que o País passou nesse período, a Capital do Pantanal prosperou em diversos setores da sociedade, mas que é necessário continuar tendo uma visão para o futuro.

“Muito construímos nesse período. Nós assumimos um compromisso de mudar, transformar a cidade. Em três anos e meio nós fizemos coisas que há anos estavam se arrastando. Temos toda capacidade para seguirmos em frente, construindo muito mais por Corumbá”, disse.

Paulo Duarte e Márcia Rolon com pessoas de referência na cidade. Foto: Divulgação

A Praça CEU foi entregue à população em 2015. Foi o primeiro Centro de Artes e Esportes Unificado de Mato Grosso do Sul. Em Corumbá, recebeu o nome da ativista cultural, Heloísa Helena da Costa Urt, falecida em 2011.