Geral

Inaugurada farmácia Cristo Rei com proposta de desconto para associados

15 AGO 2016 • POR Manoel Lima • 15h08
Objetivo da empressária é atrair associados. Foto: Tatiane Amorim

Inaugurada na manhã desta segunda-feira 15 de Agosto, a farmácia Cristo Rei, na Rua Colombo, ao lado da funerária. Segundo a empresária Geice Martins Nunes o empreendimento surgiu com a proposta de fidelizar os clientes com a opção de descontos para os associados dos planos funerários. Há mais de 40 anos a Cristo Rei tem prestado este serviço e ainda sorteia sacolões as famílias que pagam em dia as parcelas.

Na farmácia pode ser encontrado todo tipo de medicamento e vai funcionar . a principio, em horário comercial, “ futuramente teremos nossos entregadores” , disse Geice orgulhosa da drogaria eu possui farmacêutica e atende todas as exigências sanitárias para funcionamento. Os produtos indicados pelas dermatologistas para limpeza e proteção da pele já estão a disposição, como filtro solares, vitamina C, água termal francesa, “ e produtos genéricos terão descontos de até 40% dependendo do plano” .

Quando se fala em crise, novidades como esta mostram que o brasileiro está preparado para enfrentar a situação econômica e ainda colaborar com a comunidade. Associados dos planos tem direito a urna funerária, van para transporte, uso da capela entre outros benefícios e com preços a partir de R$ 49,00.