Geral

Bombeiros registraram 18 atendimentos nas últimas 24 horas

12 AGO 2016 • POR Gesiane Medeiros • 08h11
Motorista perdeu a direção após desviar de motocicleta. Foto: Divulgação

As últimas 24 horas de plantão do 3° Grupamento do Corpo de Bombeiros de Corumbá registraram 18 atendimentos, entre eles alguns de complexidade como o tombamento de um veículo na estrada do Taquaral as 9h25. A vítima, um homem de 42 anos, reclamou de fortes dores nas costas. Ele afirmou que perdeu o controle da direção ao desviar de um motociclista que vinha na mão contrária, em seguida bateu em uma árvore e tombou com o carro.

Este foi o quinto caso de picada de cobra registrado neste ano. Foto: Divulgação

 A menina de 11 anos, da região do Taquari, que foi picada por uma Jararaca, no último dia 10, por volta das 17 horas, chegou em Corumbá junto com a equipe de resgate dos Bombeiros ontem (11), as 11 horas. Ela estava consciente e orientada, com cefaleia e inchaço no local afetado, lateral do calcanhar esquerdo. Esta foi a quinta vítima de cobra socorrida este ano, em 2015 foram seis.

Jovem teve escoriações e inchaço na testa. Foto: Divulgação

Um ciclista de 18 anos colidiu com um veículo na Rua Delamare, esquina com a José Fragelli, no bairro Dom Bosco, descendo a ladeira do Estádio Arthur Marinho. A vítima teve escoriações nos braços e pernas, além de inchaço na testa devido ao impacto da batida.

A Surucucu é uma cobra venenosa. Foto: Divulgação 

Uma Surucucu do Brejo foi capturada, por volta das 12h15, na sede do Grupo da TV Record, localizada na Rua Manoel Cavassa. Funcionários avistaram o réptil escondido debaixo de um forno artesanal. A surucucu é um cobra venenosa, muito ágil e habilidosa no meio aquático. Após a captura ela foi solta em área próxima ao Rio, longe da área urbana.