Geral

Acidentes de trânsito marcam plantão dos Bombeiros

9 AGO 2016 • POR Gesiane Medeiros • 08h55
Apenas os ocupantes da motocicleta ficaram feridos. Foto: Divulgação

Das 24 ocorrências atendidas pelo 3° Grupamento do Corpo de Bombeiros de Corumbá no último plantão, dois acidentes de trânsito chamaram a atenção, um no loteamento Pantanal e outro na Avenida Gaturama.

Pouco depois das 13 horas de ontem (7), viatura de salvamento e resgate se deslocou até a Rua J. B. Motta, esquina com a Firmo de Matos, onde uma colisão entre carro e moto fez duas vítimas, ambas ocupavam a motocicleta. A mulher de 41 anos teve corte contuso no joelho esquerdo e luxação no tornozelo também esquerdo, já o homem de 25 anos, teve apenas escoriações nos braços e pernas. Os dois foram encaminhados para o Pronto Socorro Municipal.

Acidente pode ter sido provocado por uma crise de epilepsia. Foto: Divulgação

As 18h45 um veículo perdeu o controle da direção em trecho da Avenida Gaturama, entre o Portal e a estação de energia elétrica e terminou caindo em uma pequena ribanceira . Um homem de 33 anos foi socorrido sem lesões aparentes, porém muito agitado e desorientado. Ele foi imobilizado, retirado do veículo em segurança e encaminhado do Pronto Socorro Municipal. A vítima afirmou que possui episódios de crise de epilepsia, o que pode ter causado o acidente.