Geral

Filho de músico corumbaense é assassinado com dez facadas

6 AGO 2016 • POR Gesiane Medeiros • 09h52
Binho com  Liliana . Foto: Arquivo familiar

Casos de homicídio por ciúmes , considerados crimes passionais, são comuns em toda parte do mundo, mas quando a mulher dá a faca e assiste a execução da vítima, sem fazer nada, é realmente uma situação incomum, pois geralmente mulheres não são capazes de tal selvageria, ainda que com razoes para desentendimentos. Ocorre que a mulher em questão é conhecida por ter relacionamento com várias pessoas, e nesta madrugada o filho do musico corumbaense Tadeu Atagida foi vítima de homicídio, em que o acusado conhecido por Anderson (magrão), ex- presidiário, também tinha um caso com a mulher, pivô da briga que terminou em morte. Binho, filho de Tadeu era usuário de drogas estava em fase de reabilitação, inclusive frequentando a igreja, mas acabou morto por se envolver com a pessoa errada. A família cobra justiça e quer que a mulher seja indiciada como co-autora do crime. Familiares estão em choque, “ ainda que brigasse, mas assassinar desta forma tão cruel em que não deram chances de defesa a vítima é desumano”, disse a irmã Marceelle ao Capital do Pantanal.

Entenda o caso através da versão da Polícia

F.M.B.A. de 37 anos, encontrado morto a facadas na varanda de casa do bairro Popular Velha, foi esfaqueado pelo atual namorado de sua ex, A.L.P.B. de 33 anos. A vítima havia invadido a casa onde sua ex e o autor do homicídio estavam, e foi atingido com facadas em diversas partes do corpo.

Segundo Boletim de Ocorrência, a vítima chegou no local do assassinato procurando pela ex, depredou o veículo do autor e jogou pedras no telhado. Assustada e temendo por sua vida, a ex afirmou a polícia que foi ela quem entregou a faca a seu namorado.

A vítima arrombou a casa do autor e os dois entraram em luta corporal, em seguida F.M.B.A. teve 10 perfurações, entre elas uma no braço, garganta, orelha,  uma no lado direito do peito. Após cometer o ato, o autor fugiu do local.

Binho é filho do músico Tadeu Atagiba, e deixa filha e neto. O acusado saiu do presídio ha pouco tempo é conhecido por Anderson " magrão"  e está foragido da justiça. Segundo parentes de Binho a ex viu tudo e não fez nada, " ela deu a faca e é a culpada de tudo, porque ainda ficava com meu irmão" , disse Marcelle,  filha de Binho ao Capital do Pantanal.