Geral

Desilusão amorosa faz jovem se jogar de mirante com 15 metros de altura

4 AGO 2016 • POR Gesiane Medeiros • 08h13
Momento de salvamento da jovem. Foto: Divulgação

Cenário muito utilizado por visitantes e corumbaenses para fotografar momentos felizes, o Mirante localizado na Avenida Marechal Rondon, área central da cidade, se tornou o local para uma tentativa de suicídio no início da noite de ontem (3). Impulsionada por uma desilusão amorosa, a jovem de 18 anos tentou tirar sua própria vida, se jogando do alto do penhasco, com aproximadamente 15 metros de altura. J.S.P. sobreviveu à queda, mas enfrenta luta contra diversas fraturas no corpo e suspeita de hemorragia interna.

Vítima foi retirada com dificuldade do local do acidente. Foto: Divulgação

O chamado chegou por volta das 18h20 na Central do Corpo de Bombeiros de Corumbá, viatura de resgate e salvamento se deslocou imediatamente para o local, onde localizou a jovem caída na laje de uma edificação. Para chegar até a vítima, os Bombeiros tiveram que escalar um galpão e depois um paredão, o acesso pela Avenida Marechal Rondon, estava dificultado.

A jovem estava consciente, porém desorientada, foi detectado fratura no fêmur esquerdo, indício de hemorragia interna, lombalgia, devido ao desvio na coluna, fratura fechada no tornozelo e na cabeça do fêmur direito. Para retirar a vítima do local do acidente com segurança, foi necessário utilizar diversas técnicas de amarrações. Jovem foi encaminhada para cuidados médicos no Pronto Socorro Municipal.

Local de onde a vítima atentou contra sua própria vida. Foto: Divulgação

?