Geral

Semear abre inscrições para curso de aula de violão a partir desta segunda

29 JUL 2016 • POR Assessoria PML • 13h48
As inscrições encerram no dia 5 de agosto. - Divulgação

O município de Ladário, por meio da Secretaria de Educação, inicia nesta segunda-feira, 01 de agosto, as inscrições para os interessados que queiram participar da Aula de Violão. O curso faz parte das atividades do Projeto Semear.

As inscrições poderão ser realizadas na sede do Projeto Semear, localizada na rua Almirante Tamandaré, n° 1.100, Centro de Ladário. O horário será das 07h às 11h e das 13h às 17h. Para os candidatos, todos deverão estar munidos de documentos pessoais, como RG, CPF e Comprovante de Residência.

Porém, estarão sendo ofertadas apenas 25 vagas e poderão fazer as inscrições, apenas pessoas com idade acima de 18 anos. Já as aulas, que terão início no dia 10 de agosto, serão ministradas todas as quartas-feiras, das 17h30 às 18h30.

O objetivo do curso é de incentivar a cultura, proporcionando o acesso à música. Além disso, a programação é de que culminância aconteça durante o Espetáculo do Final de Ano, tradicional no município, que desenvolve atividades voltadas à família, com apresentações culturais.

As inscrições para o Curso de Aula de Violão se encerram no dia 05 de agosto.