Geral

Alunos devem solicitar passe estudante nas secretarias das escolas

28 JUL 2016 • POR Sylma Lima • 10h07
Foto: Divulgação: PMC

Os alunos da Rede Pública de Ensino que não foram contemplados no primeiro semestre, devem procurar as secretarias das escolas onde estudam para solicitar o passe estudante para este segundo semestre. É o que informa a Agência Municipal de Trânsito, ressaltando que o prazo vai até o dia 08 de agosto.

Para solicitar o passe estudante os alunos devem estar munidos de cópia do RG ou certidão de nascimento, além de comprovante de endereço atual, junto com o atestado de matrícula. A solicitação está ocorrendo desde o dia 18 de julho

A própria escola fará encaminhamento da relação dos alunos à Agência Municipal de Trânsito e Transporte, visando cadastramento e verificação da documentação. É bom lembrar que aqueles que se adiantarem, vão receber o passe até o dia 15 de agosto de 2016.

Quem já está sendo atendido com o passe estudante desde o primeiro semestre, não precisa fazer o recadastramento.