Geral

Plantão registra 15 incêndios, dois na área do Aeroporto de Corumbá

27 JUL 2016 • POR Gesiane Medeiros • 08h16
Também registro de incêndio no terreno onde será construido o Hospital da Cassems. - Divulgação Bombeiros

Somente nas últimas 24 horas, dois incêndios foram combatidos na área do Aeroporto Internacional de Corumbá. Pela primeira vez desde o início de Junho, os Bombeiros superaram a média de 10 incêndios no mesmo plantão.  

O primeiro incêndio registrado próximo ao Aeroporto, foi por volta das 15 horas desta terça-feira (26), em vegetação que circunda o terreno, foram mais de uma hora de trabalho intenso para exterminar as chamas. Bombeiros da sessão contra incêndio do Aeroporto precisaram ser acionados para auxiliar no combate.

As 19 horas de ontem, surgiu o segundo chamado do Aeroporto, desta vez as chamas estavam próximas a cabeceira nove da pista, do outro lado da mata, onde o primeiro incêndio havia sido combatido na parte da tarde. 

Área próxima do 17° BFron também foi incendiado. Foto: Divulgação Bombeiros

De segunda para terça foram registrados 15 incêndios na zona urbana da cidade, além dos dois na área do Aeroporto Internacional de Corumbá, houve um próximo a base do 17° Batalhão de Fronteira, às 16 horas e outro no bairro Popular Velha, em mata atrás da ferrovia, onde será construído o Hospital da Cassems, atingindo 200 m² do terreno, às 21h30.