Geral

Primeira dama deixa a Fuphan para se dedicar a reeleição de Paulo Duarte

25 JUL 2016 • POR Gesiane Medeiros • 18h36
Maria Clara vai se dedicar a campanha eleitoral. Foto: Sylma Lima

A arquiteta, primeira dama, do município e presidente da Fundação do Patrimônio Histórico do Município (Fuphan) Maria Clara Scardini se desligou das funções nesta segunda-feira,25 de Julho para ajudar na campanha de reeleição do atual prefeito Paulo Duarte (PDT). O anuncio foi divulgado através da página pessoal da arquiteta nas redes sociais. Em seu texto ela agradece o apoio dos amigos durante o período que esteve a gente da pasta mas, não disse quem será o substituto.

“ É com muita emoção e em respeito a cada um dos corumbaenses e a minha equipe de trabalho que comunico que estou me afastando, por dois meses, dos trabalhos da FUPHAN para estar lado a lado com o Paulo Duarte nessa nova fase que se inicia nos próximos dias. Quero ser o seu esteio e a sua parceira de todas as horas, pautando a nossa caminhada pela ética, pela honestidade, pelo alto nível do debate, mostrando tudo o que fizemos, os desafios que enfrentamos, os graves problemas que herdamos e tivemos de resolver e, sobretudo, o nosso amor pela nossa cidade. Um amor que se concretiza em ações e atitudes, como o planejamento urbano, as obras que estão sendo concluídas, o respeito por todos os corumbaenses, a transparência e a seriedade na gestão dos recursos públicos, na inovação, nas mudanças para melhor na saúde, na educação, no transporte coletivo e nos novos serviços que foram implantados. Isso é apenas o começo. Juntos com você, vamos seguir em frente, vamos avançar muito mais. Vamos que vamos! Assumo essa nova missão com muita fé e entusiasmo.”

A exoneração assinada pelo prefeito Paulo Duarte , foi publicada na edição de hoje, 25 de julho, do Diário Oficial do Município de Corumbá (DIOCORUMBÁ). A portaria “P” Nº 289, datada de 21 de julho de 2016, entra em vigor “na data de sua publicação, com efeitos a contar de 31 de julho de 2016”.