Geral

Homem se joga no Rio e permanece desaparecido

19 JUL 2016 • POR Gesiane Medeiros • 08h33

Cinco dias após o corpo de Anderson Luís Santos Corrêa, de 42 anos, ser encontrado boiando nas proximidades do Forte Junqueira, no Rio Paraguai, mais um caso mobiliza equipe dos Bombeiros.

Ontem (19), por volta das 11h30, o piloto de uma embarcação que realiza transporte em trecho da Fazenda Laranjeira até Corumbá, informou na base do 3° Grupamento que um passageiro, que embarcou na Fazenda Santa Tereza, havia se jogado nas águas. Passageiros afirmaram que só ouviram um barulho e quando perceberam A.S.C. de 33 anos, havia tirado as botinas e o casaco e se jogado em local a pelo menos 120 quilômetros de distância da cidade. 

Irmão da vítima afirmou, na Delegacia, que a vítima era alcoólatra e estava em tratamento, há dias afirmava que estava sendo perseguido, saiu da Fazenda onde vivia por afirmar que alguém queria o matar. 

O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas por volta das 5h30 da manhã de hoje. Indícios apontam que o homem pulou em uma curva que mede entre 6 e 8 metros de largura. Os militares irão priorizar a busca pela superfície, já que não se sabe ainda se o homem se afogou ou conseguiu chegar até a margem, já que a família afirma que a vítima sabe nadar. Por enquanto os mergulhadores não foram convocados.