Geral

Caminhonete conduzida por menor invade calçada na Rio Branco

4 JUL 2016 • POR Gesiane Medeiros • 08h03
Um menor de 15 anos conduzia a caminhonete. - Divulgação Bombeiros

Veículo modelo Hilux saiu da pista, na tarde de ontem, 3 de julho, por volta das 16h50, após condutor perder o controle da direção. No veículo estavam dois menores de idade, um de 15 anos, que dirigia a pickup, e outro com 17 que ia de carona. Segundo testemunhas, o adolescente realizava manobras perigosas na Avenida Rio Branco, quando o veículo invadiu a calçada e danificou uma entrada de garagem, parando apenas qguando colidiu com um banco de areia.

Os dois não tiveram ferimentos nem lesões, porque o sistema de Airbag do veículo funcionou corretamente. O Corpo de Bombeiros compareceu e ressaltou que mo local existe uma ciclovia, muito frequenta no horário do acidente.

Ainda na noite de ontem, por volta das 19h, um incêndio em terreno baldio, no bairro Guatós, próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), atingiu grande extensão e precisou da mobilização de duas viaturas para combater as chamas, que só foram extintas, uma hora e vinte minutos depois da chegada ao local.

Ao todo o 3° Grupamento do Corpo de Bombeiros de Corumbá atendeu 15 ocorrências nas últimas 24 horas do plantão. O atendimento a emergências ocorre pela Central 193.