Geral

Colete de pele fake é aposta para Inverno 2016

29 JUN 2016 • POR Sylma Lima • 09h43
Coleção da Lucy tem vários estilos e cores inclusive imitando pele de animais - Sylma Lima

O colete é uma peça-chave do closet feminino. Versátil, democrático e super. coringa! Ele é um detalhe que dá um toque especial, capaz de transformar produções mais básicas, ajuda a finalizar qualquer produção de um jeitinho todo especial e dosa o look na medida.

Alessandra Esnarriaga tem toda coleção de inverno das grifes mais famosas

Segundo a empresária Alessandra Esnarriaga, da La Provence, “ são muitas as tendências para a moda inverno 2016, durante o frio as mulheres tendem a ficar mais elegantes e sofisticadas, nada melhor do que um colete de pele para esquentar e manter essa elegância que a estação mais fria do ano pede, mas se você prefere looks casuais e descontraído tem colete em jeans para dar aquele tom descolado, de malha para uma pega mais casual, preto clássico em tecidos nobres de alfaiataria, de tricô para um toque mais rústico e até rendados para entrar um clima mais romântico ou boudoir, o colete de couro também surge nas araras das lojas, seja em couro liso, chamois ou camurça. O colete de veludo molhado é uma forte tendência para esse inverno. O jeans é o tecido queridinho da moda 2016 e os coletes jeans continuam em alta” .

Mas, o que mais vimos no corpo das modelos famoas? Pelos, peles e mais pelos! “ O colete de pele é capaz de levantar qualquer produção basiquinha e cai bem nas mais variadas ocasiões. Aposte no preto, ele é clássico e super versátil, mas os tons neutros (cinza, bege, branco, caramelo e marrom) são bem vindos na hora de compor looks para o dia-a-dia. Você pode colocá-lo por cima de casacos, jaquetas, cardigãs, tricots, fica super estiloso”, disse Alessandra.

Legenda da Foto

?

As grifes que trouxeram as coleções com os mais lindos modelos de coletes para essa temporada: Lucy in The Sky, Animale, Colcci, Le Lis Blanc, Market 33, Mixed, Cori, Bobstore, Canal, Ellus, Farm. Coletes da coleção da Lucy já estão disponíveis na La Provence. Na loja pode ser encontrado Dudalina, Cantão, Iódice, Bobô e Afghan.