Geral

Grupo Netshoes abre inscrições para Programa Jovens Aprendizes 2016

5 JAN 2016 • POR Assessoria • 10h30
O Grupo Netshoes, em continuidade ao seu Programa Jovens Aprendizes, anuncia a abertura de 38 vagas para diferentes áreas da empresa, que é responsável pelas lojas virtuais Netshoes (artigos esportivos) e Zattini (moda). Na edição 2016, os jovens entre 16 e 18 anos podem se candidatar a posições em alguns departamentos do e-commerce, como Recursos Humanos, Marketing, Supply, Finanças, Catálogo Digital, Risco, Central de Relacionamento e Tecnologia. Os candidatos serão alocados de acordo com perfil, interesse e disponibilidade. Para concorrer às vagas, além da idade, é necessário residir na grande São Paulo e estar cursando o Ensino Médio ou curso de Ensino Superior e dispor de 6 horas por dia (segunda a sexta-feira) para as atividades práticas e teóricas. Os interessados devem enviar currículo para atracao.selecao@netshoes.com, colocando no assunto “Jovem Aprendiz”. A edição 2016 do Programa Jovens Aprendizes do Grupo Netshoes tem duração de 17 meses, sendo 1080 horas de atividades práticas e 480 horas de formação teórica, totalizando 1560 horas de programa. O projeto conta com possibilidade de efetivação ao final do período. Sobre o Grupo Netshoes  O Grupo Netshoes é um dos principais grupos de e-commerce da América Latina, com faturamento de R$ 1,5 bilhão em 2014. A companhia foi fundada a partir da criação da Netshoes.com.br, hoje considerado o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, com operações próprias no Brasil, Argentina e México. Com mais de 2 mil colaboradores e uma média superior a 50 milhões de visitantes únicos por mês, a empresa opera mais de 20 e-commerces na América Latina, como as lojas oficiais da NBA, NFL, UFC e principais clubes de futebol dos países em que está presente como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, River Plate, Chivas, América do México, entre outros. Sua atuação é reconhecida com mais de 40 prêmios nos últimos três anos em áreas como tecnologia & inovação, logística, relacionamento com o cliente, marketing e outras. Há cinco anos consecutivos, é apontada como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil e, em 2015, foi eleita líder no segmento de e-commerce. Com a consolidação no mercado esportivo e com o know-how adquirido a partir da construção da cultura de e-commerce na região, a companhia expandiu sua atuação para o segmento de moda e lançou a loja virtual Zattini.com.br, em dezembro de 2014. Comprometido com o consumidor e com a visão de ser referência global em experiência de compra online, o Grupo Netshoes é guiado pela inovação e conectividade em multiplataformas. A empresa foi pioneira no relacionamento com o consumidor nas redes sociais - nas quais reúne mais de 10 milhões de fãs - e foi a primeira varejista no mundo a oferecer a navegação gratuita em seus e-commerces por meio da rede móvel.