Autor estava sob efeito de álcool e drogas.
(Foto: Divulgação/PM)
Na noite de quinta-feira (23), policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar de Corumbá prenderam um homem de 27 anos, armado com faca, na rua Pará. A PM foi acionada após o autor, em visível estado de embriaguez e sob efeito de substâncias entorpecentes, proferir ameaças contra seus familiares e arremessar objetos em direção às irmãs, de 25 e 40 anos.
O pai do acusado, homem de 42 anos, tentou intervir na discussão e terminou sendo agredido com socos e chutes. O homem ficou ferido com escoriações nos joelhos. Armado com uma faca, o agressor chegou a correr em direção a um dos familiares, mas felizmente foi contido por outras pessoas presentes no local.
Quando os policiais encontraram o autor, ele apresentava extrema agitação, sendo necessário o uso de instrumento de menor potencial ofensivo e a contenção com algemas, para garantir a segurança da equipe e de todos os envolvidos. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro para a retirada dos dardos do equipamento e, em seguida foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Leia Também
Acusado por tentativa de homicídio é preso em Ladário
Força Tática localiza mulher desaparecida desde 2019 em Corumbá
Foragido é preso em Ladário após ameaçar família em conveniência
Caminhão com droga escondida é interceptado na BR-262
Polícia Militar prende suspeitos após assalto em Corumbá
Ação conjunta retêm 27 toneladas de insumo químico para cocaína na Fronteira
Operação Semana Santa 2026 tem foco nas ultrapassagens proibidas em MS
Operação desarticula esquema de tráfico internacional em Corumbá
Homem cai de 4 metros ao fugir de abordagem policial em Corumbá