Motorista do veículo admitiu saber da ilegalidade e foi preso por receptação.
(Foto: Divulgação/PCMS)
O veículo modelo Chevrolet Onix de cor branca, com registro de estelionato na capital do estado, Campo Grande, foi recuperado por policiais civis do SIG (Setor de Inteligência), em ação nesta terça-feira, 30 de setembro, no município de Ladário.
De acordo com informações da ocorrência registrada há seis anos atrás, em 2019, na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, o carro teria sido adquirido por meio de financiamento fraudulento em nome da vítima, que teve a identidade preservada pelas autoridades policiais.
O condutor do veículo, homem de 48 anos, identificado pelas iniciais G.G.S., admitiu ter adquirido o carro de forma irregular, sabendo da sua origem ilegal. O indivíduo foi preso em flagrante pelo crime de receptação.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Leia Também
PF e Anvisa combatem venda ilegal de medicamentos para emagrecimento
PF deflagra operação Terra Forjada contra esquema de grilagem em Mato Grosso do Sul
Acusado por tentativa de homicídio é preso em Ladário
Força Tática localiza mulher desaparecida desde 2019 em Corumbá
Foragido é preso em Ladário após ameaçar família em conveniência
Caminhão com droga escondida é interceptado na BR-262
Polícia Militar prende suspeitos após assalto em Corumbá
Ação conjunta retêm 27 toneladas de insumo químico para cocaína na Fronteira
Operação Semana Santa 2026 tem foco nas ultrapassagens proibidas em MS