Antônio César Trombini estava em cela comum da Depac Cepol por dirigir embriagado e causar acidente.
(Foto: Redes Sociais)
Certidão confirma que Antônio César Trombini, 60 anos, morreu por hemorragia e traumatismo craniano. O empresário estava em uma das celas da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol quando veio a óbito na tarde dessa sexta-feira (2). Ele havia sido preso por dirigir embriagado e bater no carro do pai de um policial civil.
O atestado foi entregue à família do arquiteto e empresário aposentado neste sábado (3) e contraria o que diz o boletim de ocorrência registrado por volta das 13h15 de ontem. O documento relata que Antônio poderia ter morrido por causas naturais já que não havia qualquer tipo de lesão no corpo do idoso.
Ainda segundo o registro policial, irmão de Antonio esteve na delegacia e se apresentou como médico. Ele pediu para acessar a cela do empresário e fazer um curativo, mas o pedido foi negado já que era necessário apresentação de receita para qualquer tipo de acesso ou medicamento.
Morte aconteceu em Delegacia de Campo Grande. Foto: Arquivo PessoalO idoso foi encontrado morto por volta das 12h após outro interno avisar que ele havia passado mal e não estava respirando, para investigadora que entrega as refeições dos presos. A servidora então acionou um colega e os dois constaram que a vítima não apresentava sinais vitais.
Corpo de Bombeiros foi chamado e o médico da equipe informou que a causa da morte seria possivelmente por “causas naturais”. A Perícia constatou não haver lesões no corpo da vítima e o corpo foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).
Ao Campo Grande News, a Polícia Civil informou que lamenta profundamente o ocorrido e que o caso já está sendo apurado pela Corregedoria-Geral.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Leia Também
Força Tática apreende 900 pacotes de cigarros contrabandeados no Cristo Redentor
Briga por suspeita de furto termina com prisão de foragido no Popular Nova
Líder de facção da Bahia é preso pela PRF em Corumbá
PM apreende caixa de som por perturbação do sossego em Ladário
Homem ameaça ex-mulher com chave de fenda e acaba preso em Corumbá
Homem em surto destrói móveis com machado e ameaça companheira em Corumbá
Briga por futebol termina com colombiano esfaqueado na rodoviária de Corumbá
Operação em Corumbá desarticula rota de cocaína vinda da Bolívia
PF e Anvisa combatem venda ilegal de medicamentos para emagrecimento