![]() O Programa de Estágio 2021 da Votorantim Cimentos continua com inscrições abertas. Estudantes de cursos técnicos e universitários podem se inscrever até o dia 14 de dezembro (segunda-feira). As inscrições para o Programa de Estágio 2021 devem ser feitas pelo site da Eureca.
Com a prorrogação, nem todas as vagas estarão disponíveis para candidatura. O candidato terá a informação na página da cada vaga. As oportunidades de atuação são para as áreas corporativas, industriais e comerciais das diferentes unidades de negócio da companhia – cimento, concreto, argamassas, agregados, coprocessamento e insumos agrícolas.
Toda a trilha de desenvolvimento do processo de seleção do Programa de Estágio 2021 da Votorantim Cimentos será feita de forma online. As candidatas e os candidatos aprovados na primeira fase da avaliação (fit cultural e resolução de cases) serão convidadas e convidados a participar de dinâmicas e entrevistas individuais.
O programa começa em fevereiro de 2021 e terá duração de um ano, com possibilidade de extensão por mais um ano, dependendo da previsão de formatura. Além da integração na empresa e na área, as pessoas selecionadas participarão de formações e treinamentos sobre conteúdos comportamentais, técnicos e de carreira, mas também conhecerão as diversas áreas da empresa, terão contato com executivos e poderão desenvolver diferentes projetos.
|
||
|
Deixe seu Comentário
Leia Também
Contribuinte tem até 22 de dezembro para aderir ao REFIS com até 100% de desconto nos juros

Governo lança Carbon Control na COP 28 e inova na estratégia para atingir meta do Carbono Neutro

Família cresce e Bioparque Pantanal registra mais um nascimento de arraias

Câmara de Corumbá criará comissão para implantar plano de sustentabilidade da Fiems

Atuação de MS frente às mudanças climáticas é destaque em evento da COP 28

Semana começa em MS com 5 mil vagas de empregos em aberto na Funtrab
Segunda-feira amanhece com chuva e tem possibilidade de tempestades com queda de granizo
A chuva cai desde as 4 horas da madrugada em Corumbá
Em CorumbáCondenações de padrasto, mãe e tia por estupro ultrapassam 138 anos de prisão
Conforme investigação, mãe e tia são coautoras do abuso que iniciou quando a menina tinha 7 anos e durou até os 19
