A redação do Capital do Pantanal recebeu diversos vídeos enviados por leitores, que viveram momentos de terror em meio a tempestade desta terça-feira (12) e, conseguiram registrar parte dos acontecimentos.
Um dos vídeos que mais chama atenção, é no Porto Geral de Corumbá, onde barcos que estavam atracados tiveram as espias arrebentadas, causando colisões entre as embarcações de grande, médio e pequeno porte.
Em outro registro, a sala de medicação do novo Pronto Socorro de Corumbá, inaugurado em 20 de dezembro do ano passado, aparece inundada, com água escorrendo pelo teto e paredes. O lugar ficou inabitável. Assista ao vídeo.
Na Lojas Americanas, no centro da cidade, clientes e pedestres que buscavam abrigo em meio ao temporal, tiveram um grande susto quando parte da estrutura do teto desabou. No vídeo, é possível ouvir o clamor das pessoas pedindo por socorro. Assista ao vídeo.
O Corpo de Bombeiros, equipes da Defesa Civil, Energisa e Sanesul estão nas ruas na tentativa de minimizar os estragos. São muitas árvores caídas e vários bairros estão sem energia elétrica. Os Bombeiros ainda não divularam informações sobre os chamados recebidos nas últimas horas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

MP apura pagamento irregular a conselheira tutelar na Prefeitura de Ladário

Capital do Pantanal e Boca do Povo fecham parceria no rádio e revista

Agentes de trânsito concluem capacitação e recebem certificados

Emendas somam R$ 217 mil e são entregues a instituições de Corumbá

Cliente denuncia pão mofado com data adulterada em mercado de Corumbá

Corpo é localizado no rio após emergir sob embarcação no Porto Limoeiro

Ônibus terão passagem gratuita para o Jardim de Natal em Corumbá

Colisão entre carros deixa homem ferido no bairro Guanã



Barcos de pequeno, médio e grandes portes colidiram nas águas do rio Paraguai. (Foto: Reprodução/Vídeo)


