O candidato a deputado federal Éder Brambilla, MDB, se tornou uma referência na internet nessas eleições. Os vídeos publicados por ele na página que mantém no facebook já ultrapassaram a marca de 110 mil visualizações desde que começaram a ser publicados no dia 4 de julho deste ano. De lá para cá foram 50 publicações com mensagens, propostas e muitos depoimentos de eleitores, amigos e simpatizantes do médico que tenta chegar a Brasília defendendo Corumbá e Ladário. O detalhe é que nenhum dos vídeos foi patrocinado ou impulsionado para ganhar destaque. Um dos vídeos postados na página já ultrapassou a marca de 10 mil visualizações únicas.
“Não sou um especialista em discurso nem em produção visual como muitos candidatos por aí, mas percebi que o eleitor está interessado mesmo é em propostas concretas, em verdades e quer saber como ele pode contribuir com seu próprio futuro nessas eleições. Nossos vídeos tem o propósito de levar informação relevante que tem contribuído para esclarecer o cidadão sobre as reais condições de cada candidato. Enquanto a gente produz propostas concretas e verdadeiras, alguns decidiram produzir FakeNews ou nos atacar”, lamentou Brambilla.
A força dos vídeos publicados na página do candidato tem impressionado inclusive candidatos rivais dele que tentam, mas não conseguiram obter a mesma notoriedade nas redes sociais. “Os vídeos são produções simples, mas recheados de emoção e de sinceridade. Penso que isso tem feito a diferença a nosso favor”, avaliou.
Além das 110 mil visualizações, a página registra ainda centenas de compartilhamentos e milhares de curtidas e comentários. Éder Brambilla que já foi deputado estadual por dois mandatos e prefeito de Corumbá também por dois mandatos tenta uma vaga na Câmara Federal pela primeira vez.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Corumbá recebe novo lote com 970 doses da vacina contra Covid-19
Prefeitura de Corumbá inicia ações da Semana da Visibilidade Trans; confira programação

MS apresenta 156,7 mil confirmações de coronavírus

Volume de chuvas faz rio em Miranda atingir cota de emergência

MEC anuncia regras para o Fies do segundo semestre de 2021

Bombeiros atendem colisão de carro e moto no Popular Velha

Período de calor e chuva contribui com aumento de acidentes com escorpiões

PM de Corumbá recupera motocicleta furtada antes de proprietário perceber o crime no bairro Popular
