Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Andorinha - Novos ônibus - agosto 2023
Andorinha - Novos Ônibus - Agosto 2023
Geral

Vídeo confirma relato e fisioterapeuta é preso por estupro de menino

28 fevereiro 2018 - 08h59Campo Grande News

Fisioterapeuta de 39 anos foi preso nesta terça-feira (27) por suspeita de estupro a um adolescente de 13 anos no banheiro de um hipercado da avenida Mato Grosso, no bairro Santo Fé, em Campo Grande. A polícia cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão na casa do rapaz, localizada no Octávio Pécora. A polícia não revelou a identidade do profissional e divulgou apenas as iniciais do nome J.L.P.

O crime, segundo as investigações, ocorreu no dia 9 de fevereiro, por volta do meio-dia. As imagens das câmeras de segurança confirmaram a versão do garoto, que acionou a família logo após o abuso sexual.

À polícia, ele contou que estava no mercado com um grupo de estudantes. Eles almoçaram no local e estavam voltando para a escola período integral próxima ao mercado, quando o adolescente informou que iria ao banheiro enquanto o restante do grupo seguiu o trajeto.

No banheiro, segundo as apurações, o menino usava o mictório quando o fisioterapeuta apareceu e ficou olhando para ele. Estranhando o comportamento do homem, imediatamente o menino entrou para o box quando foi agarrado e houve o abuso sexual. 

De acordo com a delegada Marília de Brito Martins, o agressor saiu do banheiro enquanto o menino ficou em estado de choque. Um tempo depois também deixou o banheiro e entrou em contato com um familiar, que avisou a mãe do menino sobre o ocorrido.

O boletim de ocorrência foi feito no mesmo dia do crime. O menino foi ouvido pelo setor psicossocial da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), descreveu as características do suspeito e relatou que nunca o tinha visto. A equipe de investigação retornou ao estabelecimento comercial e solicitou as imagens do circuito interno de segurança.

Conforme a delegada, a versão do menino condiz com as imagens. O menino é visto entrando no banheiro e posteriormente o rapaz aparece. Instantes depois o fisioterapeuta e o garoto deixam o local com intervalo de tempo.

O fisioterapeuta foi identificado e o adolescente levado novamente para a delegacia para reconhecimento por foto. Segundo a delegada, o menino ficou abalado assim que viu anexada ao álbum da DEPCA. A polícia pediu a prisão preventiva do rapaz e também um mandado de busca e apreensão, que foram cumpridos hoje. O rapaz estava em casa e foi preso preventivamente. Celulares e equipamentos eletrônicos foram apreendidos para investigar se há conteúdos pornográficos envolvendo menores de idade.

A delegada informou que inicialmente nada foi encontrado nos arquivos, mas os aparelhos serão encaminhados para a perícia.

O rapaz é casado e não tem passagem pela polícia. Ele nega que tenha cometido o crime. O adolescente retornou hoje à DEPCA e fez o reconhecimento pessoal, apontando novamente o fisioterapeuta como autor do abuso. O rapaz está sendo indiciado por estupro de vulnerável. Em caso de condenação, pode pegar de 8 a 15 anos de prisão.

O rapaz está sendo ouvido na presença dos advogados e deve ser levado para uma cela especial da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) e amanhã será encaminhado para um presídio da Capital.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Operação Esculápio
Prefeitura diz que não foi informada sobre ação da PF
Corumbá
Seis animais foram resgatados e um homem foi conduzido por maus-tratos na Operação Abril Laranja
Incentivo
Ônibus será gratuito no dia de Concurso Público
Entrevista
Sonia Guajajara defende maior participação indígena nas políticas públicas
"Leão, amigo das crianças"
Moinho Cultural lança campanha para doação via Imposto de Renda
Artigo
Mulheres indígenas e suas lutas para mudar a história
Mudanças
Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas
Economia
Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023
Turismo
Bonito Convention realiza sua primeira assembleia presencial após pandemia
Oportunidade
Com mais de 13 mil inscritos; concurso público da Prefeitura tem provas no domingo, dia 21

Mais Lidas

4ª convocação
Atleta corumbaense disputa Pan-Americano de Basquete Máster no México
Em ônibus
Cão farejador identifica mala abandonada com 25,5 Kg de pasta base de cocaína
Plantão
Moradores do Centro América acionam os Bombeiros para conter Pitbull agressivo
Destaque
Plano de Combate a incêndios prevê instalação de 13 bases avançadas no Pantanal