Menu
quinta, 22 de abril de 2021
Andorinha Abril
Andorinha Abril
Geral

Vídeo confirma relato e fisioterapeuta é preso por estupro de menino

28 fevereiro 2018 - 08h59Campo Grande News

Fisioterapeuta de 39 anos foi preso nesta terça-feira (27) por suspeita de estupro a um adolescente de 13 anos no banheiro de um hipercado da avenida Mato Grosso, no bairro Santo Fé, em Campo Grande. A polícia cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão na casa do rapaz, localizada no Octávio Pécora. A polícia não revelou a identidade do profissional e divulgou apenas as iniciais do nome J.L.P.

O crime, segundo as investigações, ocorreu no dia 9 de fevereiro, por volta do meio-dia. As imagens das câmeras de segurança confirmaram a versão do garoto, que acionou a família logo após o abuso sexual.

À polícia, ele contou que estava no mercado com um grupo de estudantes. Eles almoçaram no local e estavam voltando para a escola período integral próxima ao mercado, quando o adolescente informou que iria ao banheiro enquanto o restante do grupo seguiu o trajeto.

No banheiro, segundo as apurações, o menino usava o mictório quando o fisioterapeuta apareceu e ficou olhando para ele. Estranhando o comportamento do homem, imediatamente o menino entrou para o box quando foi agarrado e houve o abuso sexual. 

De acordo com a delegada Marília de Brito Martins, o agressor saiu do banheiro enquanto o menino ficou em estado de choque. Um tempo depois também deixou o banheiro e entrou em contato com um familiar, que avisou a mãe do menino sobre o ocorrido.

O boletim de ocorrência foi feito no mesmo dia do crime. O menino foi ouvido pelo setor psicossocial da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), descreveu as características do suspeito e relatou que nunca o tinha visto. A equipe de investigação retornou ao estabelecimento comercial e solicitou as imagens do circuito interno de segurança.

Conforme a delegada, a versão do menino condiz com as imagens. O menino é visto entrando no banheiro e posteriormente o rapaz aparece. Instantes depois o fisioterapeuta e o garoto deixam o local com intervalo de tempo.

O fisioterapeuta foi identificado e o adolescente levado novamente para a delegacia para reconhecimento por foto. Segundo a delegada, o menino ficou abalado assim que viu anexada ao álbum da DEPCA. A polícia pediu a prisão preventiva do rapaz e também um mandado de busca e apreensão, que foram cumpridos hoje. O rapaz estava em casa e foi preso preventivamente. Celulares e equipamentos eletrônicos foram apreendidos para investigar se há conteúdos pornográficos envolvendo menores de idade.

A delegada informou que inicialmente nada foi encontrado nos arquivos, mas os aparelhos serão encaminhados para a perícia.

O rapaz é casado e não tem passagem pela polícia. Ele nega que tenha cometido o crime. O adolescente retornou hoje à DEPCA e fez o reconhecimento pessoal, apontando novamente o fisioterapeuta como autor do abuso. O rapaz está sendo indiciado por estupro de vulnerável. Em caso de condenação, pode pegar de 8 a 15 anos de prisão.

O rapaz está sendo ouvido na presença dos advogados e deve ser levado para uma cela especial da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) e amanhã será encaminhado para um presídio da Capital.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
181 é ferramenta para denuncia anônima em Mato Grosso do Sul
EDUCAÇÃO
Reforma de escolas municipais é solicitada por vereador durante sessão da Câmara
ESPORTE
Vereador sugere transformar o Marina Gattass em espaço para esportes radicais
LÍNGUA DE SINAIS
Projeto de Lei obriga instituições a disponibilizar intérpretes de Libras na cidade
ECONOMIA
Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em agosto
COVID-19
Polícia investiga empresa por fraude em oferta de vacina
CIDADE
Prefeito decreta luto oficial de três dias pelo falecimento de Dom Martinez
POLICIAL
PM de Corumbá prende foragido da justiça e apreende arma branca
POLICIAL
Homem é preso por porte de drogas no bairro Popular Nova
TEMPO
Massa de ar frio pode mudar o clima em Mato Grosso do Sul nos próximos dias

Mais Lidas

POLÍTICA
Câmara aprova projeto de lei que torna escolas serviços essenciais
MUDANÇAS NO CTB
Nova Lei abranda infração para motociclistas sem viseira ou óculos de proteção
GERAL
Vereador solicita recuperação da 21 de Setembro, após intervenções da Sanesul
SEGURANÇA
Tiradentes: no dia do patrono das polícias, Governo destaca investimentos na segurança