Menu
sábado, 24 de julho de 2021
Expresso Mato Grosso - Junho
Expresso Mato Grosso - Promoção de Junho
Geral

Vereador Valdir Gomes diz que pode sair candidato a prefeito da Capital

28 junho 2019 - 17h41Sylma Lima

Em entrevista ao capitaldopantanal o vereador Valdir Gomes disse que pode ser candidato a prefeito de Campo Grande nas eleições de 2020.Valdir foi eleito vereador pelo Progressistas ( PP) e tem se destacado no mandato, com cobranças diversas ao executivo municipal e visitas a Postos de Saúde exigindo melhoria nos atendimentos.

Conhecido por todos, Valdir Gomes é destaque em todos os carnavais e incentivador dos investimentos na cultura em Corumbá, em Campo Grande e em todo o Estado no que se referre ao carnaval.

Valdir disse que foi convidado a sair candidato a concorrer ao cargo de Prefeitura da Capital, e disse que irá pensar sobre o assunto visto que a eleição será bem concorrida com as forças políticas da Capital e do Estado, e que iria precisar de uma estrutura para concorrer ao pleito, já que o atual prefeito tem “uma máquina na mão” e que provavelmente será apoiado pelo governador.

Na entrevista, Valdir disse que pensa nas pessoas mais necessitadas, e que é preciso mais educação para melhorar o padrão de vida e evitar “presídios lotados”. Disse que tem atendido pessoas 24h e tem intercedido na Santa Casa e outros locais atendendo pessoas carentes que esperam atendimento há 02/03 dias, inclusive gestantes.

Valdir disse que ficou honrado pelo convite para concorrer a cargo de prefeito da Capital, mas que irá pensar sobre o assunto e aguardar os acontecimentos políticos.

O vereador Valdir Gomes já foi vereador por duas vezes, é funcionário público de carreira aposentado e tem forte aceitação na categoria dos professores, guardas municipais, e inclusive, já foi secretário do meio ambiente de Campo Grande em 2015. Foi eleito pelo partido Progressistas ( PP) juntamente com os vereados do mesmo partido Cazuza e Dharleng Campos.

Disse ainda que pode sim sair candidato a prefeito e que não tem medo em concorrer ao cargo, apesar de dizer que tem que pensar sobre o assunto e que “está amadurecendo” sobre a candidatura, colocando na mão de Deus sendo pessoa que luta e trabalha.

No final da entrevista, Valdir agradeceu a entrevista e disse que também é filho de Corumbá, apesar de ser natural de Sidrolândia e amor por Campo Grande.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Acidente
Motociclista fratura clavícula após perder controle em lombada
Bombeiros
Incêndio urbano atinge vegetação em morraria com difícil acesso
Município
Decreto prorroga por mais 14 dias medidas para diminuir contaminação pela Covid-19
Decisão Popular
Servidores optaram por receber o 13° salário de forma integral em dezembro
Previsão
Sancionada LDO que prevê receita de R$ 18,47 bilhões para MS em 2022
Esperança
Taxa de contágio da Covid se mantém abaixo de 0,90 há uma semana em MS
Investigação
Caso Maria Stella Coimbra: jovem teria fotografado documento do suposto estuprador
Sem contrato
Santa Casa de Corumbá perde serviço de Urologia
Tempo
Final de semana continua com alerta para tempo seco em Mato Grosso do Sul
Facilidade
Saúde credencia laboratório e exames podem ser agendados na própria unidade de saúde

Mais Lidas

Sem contrato
Santa Casa de Corumbá perde serviço de Urologia
Investigação
Caso Maria Stella Coimbra: jovem teria fotografado documento do suposto estuprador
Acidente
Motociclista fratura clavícula após perder controle em lombada
Município
Decreto prorroga por mais 14 dias medidas para diminuir contaminação pela Covid-19