Menu
domingo, 18 de abril de 2021
Andorinha Fevereiro
Andorinha Fevereiro
Geral

Vereador solicita limpeza de praça de esportes do bairro Cristo Redentor

04 março 2017 - 09h02Assessoria

O vereador André da Farmácia (PTB) teve um requerimento aprovado pela Câmara Municipal de Vereadores, em que solicita limpeza completa da praça de esportes do bairro Cristo Redentor. O expediente foi direcionado ao prefeito Ruiter Cunha de Oliveira, e ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ricardo Ametlla.

O requerimento foi apresentado na sessão do dia 20 de fevereiro e aprovado na sessão seguinte, dia 21. Segundo o vereador, “o mato praticamente tomou conta da praça, causando insegurança aos moradores e impedindo que os mesmos usufruam do local”.

Pavimentação

Em outro requerimento, também endereçado ao prefeito ao mesmo secretário, André da Farmácia solicitou obras de pavimentação asfáltica na Rua Paraíba, entre a Rua Edu Rocha e o Anel Viário.

“É uma obra de enorme importância para a região. Vai permitir maior mobilidade ao trânsito na parte alta, além de maior conforto aos moradores, principalmente para aquelas famílias cujos filhos estudam na Escola Almirante Tamandaré. Sem dúvida, vai melhorar a vida de todos naquela localidade”, justificou.

Em outros dois requerimentos, também aprovados, o vereador solicitou que a Prefeitura realize a operação tapa buracos na Rua Totico de Medeiros, entre as ruas Geraldino Martins de Barros e Albuquerque, no Bairro Centro América, e também na Rua Firmo de Matos, entre a Dom Pedro II e Alameda Iracema, no Bairro Nossa Senhora de Fátima.

“São trechos que estão com muitos buracos, causando transtornos para os motoristas que trafegam por estas vias. Para garantir maior segurança, é necessária a execução do tapa buraco nestas ruas”, disse.

Redutor de velocidade

Um outro requerimento do vereador André da Farmácia, e aprovado pela Câmara, refere-se a uma solicitação ao prefeito Ruiter Cunha de Oliveira e ao diretor da Agência Municipal de Trânsito e Transportes (Agetrat), para implantação de uma lombada ou redutor de velocidade na Rua Cyríaco Felix de Toledo, entre as ruas Rio Grande do Norte e Alexandre de Castro, no Bairro da Nova Corumbá.

“É um trecho que nos preocupa muito. Os motoristas trafegam por este local em alta velocidade, e isto tem ocasionado constantes acidentes”, informou.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

KIT INTUBAÇÃO
Cooperativa médica adota medidas emergenciais para otimizar uso de medicamentos em falta no mercado
GERAL
Presos brigam em cela e um acaba morto em presídio de MS
SAÚDE
Dia Mundial da Hemofilia: condição genética dificulta coagulação
UEMS
UEMS oferta 78 bolsas no valor de R$ 400 para Projetos de Ensino
SAÚDE
Com mais um drive thru na Praça CEU, Prefeitura retoma vacinação contra a Covid-19
GERAL
Dupla-Sena da Páscoa sorteia prêmio de R$ 30 milhões neste sábado
GERAL
Pandemia e isolamento aumentam procura por cultivo de plantas em casa
ECONOMIA
Prorrogação de imposto alivia orçamento de bares e restaurantes, avalia Abrasel
PANTANAL
Com mais de 50 programas, apresentador divulga belezas do Pantanal na TV
GERAL
Servidores da Agepen recebem primeira dose da vacina contra Covid-19

Mais Lidas

GERAL
Presos brigam em cela e um acaba morto em presídio de MS
PANTANAL
Com mais de 50 programas, apresentador divulga belezas do Pantanal na TV
CORONAVÍRUS
Coronavírus: variante P1 já é predominante em Mato Grosso do Sul
SAÚDE
Com mais um drive thru na Praça CEU, Prefeitura retoma vacinação contra a Covid-19