A realização de serviços necessários para evitar novos alagamentos em uma região do Bairro Dom Bosco, foi o que solicitou o vereador João Mário, em atendimento a reivindicações dos moradores que, em períodos de chuvas, acabam tendo suas casas invadidas pelas águas. O requerimento foi endereçado ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ricardo Ametlla.
O problema, conforme o vereador, ocorre na esquina da Rua República do Paraguai com a Alameda Rener, próximo ao Paço Municipal. Conforme ele, é preciso que sejam realizados serviços preventivos para evitar novos alagamentos.
“Trata-se de um local que fica constantemente alagado em períodos de chuvas, inundando casas, causando prejuízos irreparáveis aos moradores. Por isso mesmo estamos pedindo uma solução para o problema que não pode continuar. E tem que ser feito agora, antes da chegada do período de chuva”, reforçou.
Banheiros químicos
Por outro lado, o vereador está reivindicando junto à Prefeitura, a disponibilização de banheiros químicos nos finais de semana na região do Porto Geral. “É uma importante área de lazer da população corumbaense que nos finais de semana, recebe um grande público. Temos notado que, muitas pessoas acabam fazendo suas necessidades em locais inadequados, gerando constrangimento”, completou.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Justiça do Trabalho leva sinal de internet para guatós que vivem isolados no Pantanal

Vacinação contra a covid-19 já teve início em quase todo o país
Chuva forte e volumosa e temporais em SC, no PR, em MS e em SP
CULTURASesc Corumbá abre inscrições para cursos de música, dança e pintura à distância

Empresário de MS é preso durante Operação da Polícia Civil contra crime organizado

Servidora há 30 anos, Vitória aplicou primeiras doses da vacina contra COVID-19 em Corumbá

MS ultrapassa a marca de 2,7 mil mortes e 152 mil casos confirmados de coronavírus

Corumbá e Ladário já tem os primeiros imunizados contra a Covid-19

Casa tem princípio de incêndio após vela de altar derreter
