Dotar a região do Porto Geral de melhor estrutura para atender a população em dias de grande movimentação, é o que está reivindicando o vereador Gaúcho da Pró-Art junto à Prefeitura de Corumbá.
Durante sessão na Câmara Municipal, o vereador explicou que, no último domingo, a movimentação no Porto foi intensa e não havia banheiros químicos suficientes para atender o público que prestigiou as apresentações da Oficina de Dança do Pantanal.
“O espaço ficou completamente lotado e isso tem ocorrido com frequência nos finais de semana e nos feriados”, disse. “O local é frequentado em grande escala por turistas e moradores nos finais de semana e feriados, sem uma estrutura necessária para atendê-los”, continuou.
Por isso mesmo Gaúcho está sugerindo ao diretor-presidente da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá, Joilson Silva da Cruz, e ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ricardo Ametlla, a disponibilização de uma maior quantidade de banheiros químicos para atender o grande público que frequenta o local.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Em apenas 24 horas, MS registra mais de mil novos casos de coronavírus

Aulas nas escolas da REME de Corumbá começam em 1° de março com atividades não presenciais

Na Câmara, vereador solicita recuperação de rua danificada pelas chuvas

Caminhão de fundo falso é apreendido com 600 kg de maconha

PRF apreende carro roubado na BR 262 e motorista foge

Em Mato Grosso do Sul PRF apreende 430 Kg de maconha

Prouni: prazo para confirmação de informações e matrícula termina hoje

Corumbá conta com novo método de prevenção à infecção pelo HIV

Mais médico dentro do Pronto Socorro é pedido de vereador
