Menu
quinta, 28 de janeiro de 2021
Andorinha Fevereiro
Andorinha Fevereiro
Geral

Vereador pede extensão de projeto da Funec na comunidade do Guató

18 agosto 2018 - 08h52Câmara de Corumbá

A introdução do projeto Corumbá em Movimento na Praça São Paulo, Bairro Guató, está sendo solicitada pelo vereador Manoel Rodrigues à Prefeitura Municipal. O pedido foi feito durante sessão da Câmara, por meio de um requerimento direcionado ao diretor-presidente da Fundação de Esportes de Corumbá, Silvino Rodrigues Ribeiro.

“Este projeto está atraindo cada vez mais pessoas na região do Poliesportivo. Isto mostra que é preciso ampliar e atender outras regiões da cidade”, pediu Manoel, lembrando que os moradores do conjunto localizado no Bairro Guató, estão reivindicando as aulas de zumba já há algum tempo.

“O local ideal seria a Praça São Paulo, localizada na Rua Luís Feitosa Rodrigues, entre as ruas João Bosco da Motta e Delfino Scafa, no Bairro Guató, ao lado da UPA”, sugeriu.

“A zumba é uma modalidade de atividade física, que vem ganhando cada vez mais espaço e adeptos que, através da dança estimula hábitos saudáveis de quem a pratica”, disse que o pedido foi feito pela comunidade por meio de um abaixo assinado.

À Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, o vereador reivindicou a limpeza do campo de futebol localizado na Rua Totico de Medeiros, entre as ruas Albuquerque e Barão de Melgaço, no Bairro Centro América, para melhorar as com dições de uso por parte da comunidade local.

Também por meio de requerimento direcionado à Prefeitura e à empresa de Correios, Manoel solicitou providências no sentido de que seja criado CEP (Código de Endereçamento Postal), para os moradores do conjunto habitacional Pró Moradia, no Bairro Aeroporto, e para o Bairro Padre Ernesto Sassida, como forma de organizar, agilizar e facilitar a postagem, localização e distribuição das correspondências de forma lógica nesses locais.

Lajotamento

Outro pedido se refere à implantação de pavimento em lajotas sextavadas na Alameda Princesinha, entre as ruas Dom Pedro I e Do Pedro II, com as ruas Major Gama e Firmo de Matos, no Bairro Nossa Senhora de Fátima. O pedido foi dirigido à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, para quem o vereador solicita ainda a reposição de lajotas que foram retiradas na Rua Dom Aquino, entre as ruas Major Gama e Firmo de Matos, no centro da cidade.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRANSPORTE ILEGAL
ANTT emite nota a pedido do MPF e diz que operação da Buser é ilegal e passível de penalização
PROMOÇÃO DE PASSAGENS
Andorinha disponibiliza passagens promocionais a R$59,90
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Povo das Águas atende ribeirinhos da região do Taquari a partir do dia 30
CONSUMIDOR
Anatel divulga balanço de reclamações em 2020
EDUCAÇÃO
IFMS divulga lista de inscritos para cursos de idiomas em andamento
Candidatos com a inscrição homologada deverão fazer testes de nivelamento de Espanhol, Inglês e Libras. Provas online serão aplicadas entre 1º e 9 de fevereiro
COVID-19
Mato Grosso do Sul registra 582 novos casos de Covid e 9 óbitos
COVID-19
Mais de 1200 pessoas já foram vacinadas contra a Covid-19 em Corumbá
CULTURA
Prefeitura disponibiliza, na quinta-feira, espetáculo "Conectados" na internet
GERAL
MS participa da 3ª edição de maratona mundial de criação de games
ECONOMIA
Nascidos em dezembro podem sacar auxílio emergencial a partir de hoje

Mais Lidas

DENÚNCIA
Funcionários demitidos do hospital não recebem rescisão trabalhista
ECONOMIA
Governo federal aprova auxílio emergencial para 196 mil pessoas
CHUVA FORTE
Temporal em Corumbá causa queda de árvores e alagamentos
MORTE POR COVID-19
Cinco dias após morte do marido, ex-primeira-dama de Dourados não resiste à Covid-19