A instalação de equipamentos de segurança nas ruas do Bairro Padre Ernesto Sassida está sendo reivindicada pelo vereador Baianinho, no sentido de evitar acidentes de trânsito com riscos inclusive para moradores daquela região.
O pedido foi feito durante sessão de ontem, segunda-feira (1º de abril), da Câmara de Vereadores, e direcionado ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ricardo Ametlla, e ao diretor da Agência Municipal de Trânsito e Transportes (Agetrat), Alexandre do Carmo Taques Vasconcellos.
Baianinho explicou que, com a implantação do pavimento asfáltico no bairro, é preciso tomar as providências necessárias para conter excesso de velocidade que acabam colocando a vida de pedestres em riscos, principalmente.
Dessa forma, ele sugere a instalação de redutores de velocidade, principalmente nas vias com maior fluxo de veículos, além de travessia de pedestres e placas informativas. Baianinho afirma ainda que há informações de que, devido ao pavimento novo, “estão ocorrendo ‘rachas’, agravando ainda mais a situação, já que não há um policiamento de trânsito intensivo no bairro”.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Veja cinco dicas para se preparar para o Enem 2020
IEL está com inscrições abertas para o curso de planejamento estratégico
SAÚDECentro e Borrowiski recebem ação de combate à dengue nesta sexta e sábado

Nascidos em julho podem sacar auxílio emergencial a partir de hoje

Jovem com mandado de prisão em aberto é preso no Loteamento Pantanal

Homem é preso por violência doméstica no Bairro Cristo Redentor

Corpo de Bombeiros resgata ave silvestre presa com linha de cerol em árvore

Com 1.101 vagas, inscrição para vestibular UEMS 2021 vai até 24 de janeiro
