Motociclista foi arremessado e morreu na rodovia; motorista do Uno se feriu sem gravidade (Midiamax)O motociclista Luiz Carlos da Silva, de 32 anos, morreu na noite desta quarta-feira (4) depois de se envolver em um acidente na BR-267, em Rio Brilhante, que fica a 158 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do site Rio Brilhante em Tempo Real, o motociclista ia para a cidade de Maracaju para visitar sua mãe, quando, no sentido contrário da pista, vinha o motorista de 55 anos, conduzindo um Fiat Uno.
O motorista do Uno teria invadido a pista contrária, colidindo contra a motocicleta. Com o impacto, Luiz foi arremessado e morreu no local. Os veículos foram parar a 30 metros do local da batida.
Em seguida, os veículos pegaram fogo, mas o motorista do Uno conseguiu sair antes das chamas se alastrarem. Com um corte profundo na cabeça e vários ferimentos pelo corpo, ele foi levado para o hospital e não há risco de morte.
Para os policiais, o motorista disse não se lembrar do que teria acontecido. Foi feito teste do bafômetro que resultou em negativo.
Deixe seu Comentário
Leia Também

MP apura pagamento irregular a conselheira tutelar na Prefeitura de Ladário

Capital do Pantanal e Boca do Povo fecham parceria no rádio e revista

Agentes de trânsito concluem capacitação e recebem certificados

Emendas somam R$ 217 mil e são entregues a instituições de Corumbá

Cliente denuncia pão mofado com data adulterada em mercado de Corumbá

Corpo é localizado no rio após emergir sob embarcação no Porto Limoeiro

Ônibus terão passagem gratuita para o Jardim de Natal em Corumbá

Colisão entre carros deixa homem ferido no bairro Guanã





