Quarta – feira (13), por volta das 4h, a guarnição de Rádio Patrulha foi informada a respeito de uma denúncia de que um veículo que fora roubado na capital estaria sendo trazido para Bolívia.
Em posse da informação, a guarnição deslocou até as imediações do Assentamento Urucum, enquanto outra equipe realizava o bloqueio no Posto Lampião aceso, tal estratégia funcionaria com mais eficácia na recuperação do veículo, conforme o desenrolar da ocorrência.
Em determinada altura, a equipe que estava no Urucum, avistou um veículo com as mesmas características, iniciando o acompanhamento tático, informando a outra equipe a posição em que deslocavam. Porém, quando o condutor percebeu o bloqueio, realizou um retorno brusco, ficando de frente com a guarnição que o acompanhava.
Momento esse, em que se viu cercado, vindo a conduzir o veículo em direção a mata. O condutor rapidamente se evadiu do local, mas o passageiro permaneceu dentro do veículo por não ter conseguido sair, devido as travas de segurança da porta.
De imediato foi realizada a abordagem e entrevista pessoal, na qual o abordado deu várias versões acerca da situação, incluindo sobre seu comparsa. Foram realizadas diligências pelas imediações, porém não foi possível localizar o condutor, pois o local era de difícil acesso com vegetação alta e escuridão.
Diante dos fatos, o indivíduo (28) foi detido e conduzido até a delegacia de polícia para esclarecimentos. O veículo também foi entregue na delegacia para providências cabíveis.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Eldorado Brasil oferece mais de 800 vagas para início imediato
Em Mato Grosso do Sul, são ofertadas novas posições para atuar nas unidades de Água Clara, Inocência e Selvíria

Em 24 horas MS registra 1.316 exames positivos de Covid-19 e 13 mortes

Polícia Federal publica edital de concurso com 1,5 mil vagas

Com facada no coração, rapaz é deixado em frente padaria em cidade MS
Em período chuvoso, saiba como receber alertas da Defesa Civil por SMS
Sebrae abre processos seletivos com vagas na Capital e interior
São dois editais, sendo um para Pessoas com Deficiência. Salários chegam a R$ 4.802,92

Povo das Águas atende ribeirinhos da parte alta do rio Paraguai a partir do dia 19

Turismo de MS espera vacinação e já planeja duas campanhas para fomentar o setor
