Menu
terça, 19 de março de 2024
Andorinha - Novos ônibus - agosto 2023
Andorinha - Novos Ônibus - Agosto 2023
Geral

Uniderp abre seleção para mestrado e doutorado em Odontologia

Candidatos podem escolher entre duas áreas de concentração

14 maio 2021 - 10h17Da Redação

O Programa de Pós-Graduação (PPG) da Uniderp abriu seleção para estudantes de mestrado e doutorado em Odontologia em Campo Grande (MS). A inscrição é gratuita e pode ser realizada até o dia 11 de junho de 2021 por meio do site do PPG. O resultado da seleção será divulgado no dia 22 de junho e o início das aulas está previsto para o dia 5 de julho.

O mestrado tem duração de 24 meses e conta com 20 vagas. Já no doutorado, serão selecionados 10 alunos e o curso tem duração de 36 meses. O processo seletivo conta com as seguintes etapas: análise do currículo lattes e avaliação oral. No doutorado, há necessidade de apresentar um plano de trabalho.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá apresentar a documentação exigida, que pode ser conferida no edital da seleção. Após a aprovação em todas as etapas, a matrícula deverá ser realizada nos dias 24 e 25 de junho.

Programa de Pós-Graduação em Odontologia - Criado em 2003, o programa de mestrado e doutorado tem conceito 4 na CAPES/MEC. O Programa conta com duas áreas de concentração: Dentística Preventiva e Restauradora e Ortodontia. São contempladas três linhas de pesquisa: Diagnóstico e tratamento em Ortodontia; Epidemiologia, prevenção, diagnóstico e tratamento em Odontologia; e Propriedades físicas, químicas, biológicas e mecânicas dos materiais odontológicos.

Serviço:

Seleção para Mestrado e Doutorado em Odontologia

Inscrições: até 11 de junho de 2021 (gratuita)

Resultado: 22 de junho de 2021

Início das aulas: 5 de julho

Mais informações: site do Programa de Pós-Graduação em Odontologia ou pelo telefone (67) 9 9253-1941 e e-mail: [email protected] .

UNIDERP

Fundada em 1974, a Uniderp já transformou a vida de milhares de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação lato sensu, mestrado, doutorado e extensão, presenciais ou a distância.

Presente no estado do Mato Grosso do Sul, a Uniderp presta inúmeros serviços gratuitos à população por meio do Núcleo de Práticas Jurídicas e das Clínicas-Escola na área de Saúde, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Uniderp oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação de compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais.

Em 2014, a Uniderp passou a integrar a Kroton. Para mais informações, acesse: http://www.uniderp.br/ e http://blog.uniderp.com.br/category/noticias/

Sobre a Kroton

A Kroton nasceu com a missão de transformar a vida das pessoas por meio da educação, compartilhando o conhecimento que forma cidadãos e gera oportunidades no mercado de trabalho. Parte da holding Cogna Educação, uma companhia brasileira de capital aberto dentre as principais organizações educacionais do mundo, a Kroton leva educação de qualidade a mais de 817 mil estudantes do ensino superior em todo o País. Presente em 1.221 municípios, a instituição conta com 126 unidades próprias, sob as marcas Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar e é, há mais de 20 anos, pioneira no ensino à distância no Brasil. A Kroton possui a maior operação de polos de EAD no país, com 1.673 unidades parceiras, e oferece no ambiente digital 100% dos cursos existentes na modalidade presencial. Com a transmissão de mais de 1.000 horas de aulas a cada mês em ambientes virtuais, a Kroton trabalha para oferecer sempre a melhor experiência aos alunos, apoiando sua jornada de formação profissional para que possam alcançar seus objetivos e sonhos. Para mais informações acesse: http://www.kroton.com.br

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

No domingo
Sede do IHP é invadida e equipamentos doados ao instituto são furtados
No Senai
Inscrição para a 2ª chamada do Qualifica Ladário vai até 21 de março
Eleições 2024
Propaganda partidária desta semana terá Cidadania, Rede e Solidariedade
Incentivo
Primeiro pagamento do Pé-de-Meia será feito a partir de 26 de março
Semana do Jovem Eleitor
Campanha do TSE nas redes sociais incentiva o voto entre jovens de 16 e 18 anos
Acima da meta
Acórdãos do Tribunal de Justiça de MS são publicados em até três dias úteis
Internacional
Riedel inicia semana com viagem ao Paraguai para tratar de Rota Bioceânica
Mãe e Filho
Homem descumpre medida protetiva e é preso com 30 trouxinhas de pasta base
Cheff Escolar
Software auxilia no planejamento dos cardápios da alimentação nas escolas estaduais de MS
Novidade da edição
Campeonato de Arremesso do FIPEC 2024 teve mulher como campeã

Mais Lidas

No domingo
Sede do IHP é invadida e equipamentos doados ao instituto são furtados
No Senai
Inscrição para a 2ª chamada do Qualifica Ladário vai até 21 de março
Eleições 2024
Propaganda partidária desta semana terá Cidadania, Rede e Solidariedade