Menu
quarta, 22 de janeiro de 2025
Andorinha - Novembro 2024
Andorinha - Novembro 2024
Geral

Último dia para garantir o desconto de 10% no pagamento à vista da TRS 2024

13 dezembro 2024 - 09h53Redação do Capital do Pantanal

Termina hoje, sexta-feira, 13 de dezembro, o prazo para pagamento à vista da Taxa de Resíduos Sólidos (TRS) 2024, com desconto de 10%. A guia para recolhimento pode ser retirada pela internet, no site da Prefeitura de Corumbá (www.corumba.ms.gov.br).

É preciso que o contribuinte tenha em mãos uma conta de água e o número do CPF ou CNPJ do titular. Depois basta informar o número de instalação (que é a matrícula da Sanesul, uma sequência de 8 números localizada no canto superior esquerdo da conta de água) e em seguida o CPF ou CNPJ do requerente.

Quem tiver alguma dificuldade para acessar o sistema online, pode procurar a Central de Atendimento ao Cidadão (CAC), localizada na Rua Frei Mariano, n.º 66 – Centro, das 7h30 às 15h, munido de documentos pessoais com foto e uma conta de água.

O cálculo da TRS foi realizado com base nas informações dos clientes cadastrados no banco de dados do prestador de serviços de água e esgoto de Corumbá (SANESUL), referentes ao período de janeiro a dezembro de 2023, considerando também o cadastro imobiliário municipal a abrangência dos serviços de manejo de resíduos sólidos domiciliares.

O prazo para pagamento à visa com desconto foi prorrogado pelo Decreto 3.350, que estendeu o período do benefício aos contribuintes, foi publicado em edição suplementar do DIOCORUMBÁ de 18 de novembro. *Informações da Assessoria da PMC

Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Oportunidade
Governo de MS abre edital de R$ 400 mil para projetos culturais de moda e design
Fórum Econômico
Mato Grosso do Sul encabeça debate sobre transição energética em Zurique
Homem Pantaneiro
Com marco na tradição, primeira comitiva de gado Angus cruza de Aquidauana a Corumbá
Ferimentos leves
Pacientes envolvidos em acidente na BR 262 receberam alta e estão de volta à Corumbá
Após seca histórica
Chuvas recentes ajudam na recuperação do rio Paraguai
Sonho Ladarense
Iniciam obras da Casa de Parto de Ladário
MapBiomas
Ano de 2024 registrou aumento de 79% de áreas queimadas no Brasil
Benefício Social
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 3
Incentivo
Edital do IFMS seleciona estudantes para recebem bolsas de até R$ 700
Cultura e Educação
Inscrições para o Moinho Cultural iniciam dia 24 de janeiro para crianças de 7 à 9 anos

Mais Lidas

Entrevista
Empresa vencedora da PPP de iluminação pública está incomunicável, diz prefeito Gabriel Oliveira
Plantão
Fumaça denuncia incêndio em oficina mecânica no centro
BR 163
Carro é flagrado a 200 km por hora na rodovia que mais mata em MS
Ferimentos leves
Pacientes envolvidos em acidente na BR 262 receberam alta e estão de volta à Corumbá