Um túnel de desinfecção foi instalado na garagem de Corumbá, da empresa de transporte Andorinha, como parte integrante do protocolo de biossegurança para preservar a qualidade da saúde de seus colaboradores.
A empresa que segue todas as determinações legais determinadas pelo Ministério da Saúde e Vigilância Sanitária, aderiu a unidade para desinfetar roupas das pessoas ao entrar ou sair dos ônibus. O equipamento possui em seu interior 10 bicos nebulizadores, que garantem que toda a roupa da pessoa seja atingida pelo Sanitizante. O acionamento é automático, um sensor de presença é acionado assim que a pessoa entre no Túnel de Desinfecção.
O Sanitizante usado no túnel de desinfecção é a Clorexidina 0,2% Aquosa e é nebulizado sobre as pessoas, durante aproximadamente 06/08 segundos, eliminando vírus, bactérias, ácaros e outros microrganismos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mais de 42 mil fazem provas discursivas do CNU 2025 neste domingo

Mega-Sena: prêmio de R$ 12 milhões será sorteado neste sábado

MS fecha parceria com Google para acelerar transformação digital
Fim de semana tem calor e previsão de instabilidade na região
Corumbá e Ladário terão mínimas de 24°C e máximas de até 36°C, aponta previsão

Copa 2026: Brasil cai em chave com Marrocos, Escócia e Haiti
Vizinha aciona os Bombeiros e idoso é encontrado sem vida em apartamento no centro
Moradora estranhou a ausência do vizinho e ligou para central 193

Sorteio definiu barraqueiros para área comercial do Jardim de Natal em Corumbá

Quermesse da APAE agora faz parte do Calendário Oficial de Eventos de Corumbá
Sexta-feira de calor e clima abafado com previsão de pancadas de chuva
Corumbá e Ladário têm mínima de 24°C e máxima de 40°C


Túnel possui acionamento autmáico e libera solução desinfectante . (Reprodução vídeo)


