Quem for aproveitar o Carnaval em Corumbá não vai pagar passagem de ônibus. O transporte coletivo municipal será gratuito entre os dias 13 e 17 de fevereiro, período em que a cidade recebe a programação oficial da folia.
De acordo com a Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat), os veículos começam a circular às 16 horas e seguem até o encerramento das atividades. Se os eventos avançarem além do horário previsto, a última viagem será feita até 30 minutos depois do fim das atrações.
A gratuidade vale para moradores e visitantes e busca facilitar o deslocamento até os pontos de festa, além de reduzir o número de veículos nas ruas durante os dias de maior movimento.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Acidente entre quatro veículos mobiliza bombeiros em Corumbá

Hoje é o último dia para empresas se adequarem ao ECA Digital

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 2

Corumbá solicita apoio do DNIT para liberar canal na Baía do Castelo

André Mendonça assume relatoria do caso Master após saída de Toffoli

Saiba como se prevenir dos golpes financeiros no carnaval

Motociclista com suspeita de embriaguez é resgatado inconsciente na BR 262



Ônibus circulam de 13 a 17 de fevereiro, das 16h ao encerramento das festas. (Foto: Ayrton Benites/Arquivo PMC)


