Um veículo carregado com maconha capotou sobre a ponte do Rio Pardo, em Bataguassu, a 322 km de Campo Grande, nessa segunda-feira (6). A polícia informou que se deslocava para a cidade de Santa Rita do Pardo, onde prestaria apoio, quando o motorista se assustou e saiu em alta velocidade. Ao passar sobre a ponte, ele capotou e pulou sobre a ponte para fugir.
Na ocasião, diversos tabletes de maconha ficaram espalhados em meio à rodovia, enquanto o traficante pulou nas águas, nadou por mais de 1 km e sumiu em meio a vegetação. Os policiais chegaram a usar um barco nas buscas, porém, não foi possível encontrá-lo.
A droga totalizou uma tonelada. A Polícia Militar Ambiental (PMA) também ajudou nas buscas e houve a interdição temporária da rodovia MS-395 nos dois sentidos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PMA captura tamanduá-bandeira no centro da cidade, o terceiro em 15 dias

Termina hoje inscrição para primeira seleção de 2021 do ProUni

MS chega à metade de janeiro com 272 mortes por Covid-19

Janeiro Branco: Profissionais falam da importância de cuidar da saúde mental

PRF e PM apreendem 581 Kg de maconha em MS

O melhor formato de vídeo para o seu Mac

Veja cinco dicas para se preparar para o Enem 2020
IEL está com inscrições abertas para o curso de planejamento estratégico
SAÚDECentro e Borrowiski recebem ação de combate à dengue nesta sexta e sábado
