O segundo dia de buscas pelo trabalhador rural, Luiz Carlos, de 52 anos, encerrou ao anoitecer desta terça-feira (19), sem sucesso na missão. De acordo com o relatório dos Bombeiros, divulgado nas primeiras horas do dia de hoje (20), mais de 40 quilômetros, entre fazendas e mata na região do Paiaguás, já foram percorridos pelas equipes até o momento.
A cadela Laika, responsável por farejar 7 quilômetros em um único dia, ainda não encontrou indícios do paradeiro da vítima. Um dos peões da fazenda São Camilo, onde a Luiz Carlos trabalha, chegou a acreditar que havia visto alguém a uma certa distância, o drone foi utilizado para uma varredura aérea, porém ninguém foi localizado.
Equipes de busca já percorreram mais de 40 quilômetros no Paiaguás. Foto: DivulgaçãoEm uma das equipes empenhadas, composta pelo Sargento Oscar e o peão Alcides, 16 quilômetros foram percorridos. Outro colega de trabalho, que também ajuda na busca, peão Lino, caminhou por outras direções, num trajeto de 20 quilômetros, também sem localizar a vítima.
Na parte da tarde, outros pontos foram definidos e vistoriados pelas equipes, porém nada foi encontrado até o momento. A operação de busca continua na manhã de hoje e novas informações podem ser divulgadas a qualquer momento.
A vítima, Luiz Carlos, 52 anos, é funcionário da Fazenda São Camilo, no Paiaguás. Ele foi visto pela última vez no entardecer de sexta-feira (15), quando retornou de área urbana da Corumbá para a fazenda. Por volta das 17h30, ele entrou na mata e não foi mais encontrado. A equipe de Busca dos Bombeiros foi acionada na segunda-feira (18), quando seguiram para o Paiaguás em um helicóptero para iniciar a procura.
De acordo com informações, a vítima é dependente de bebida alcoólica e enfrentava momentos de surtos psicóticos, devido a abstinência.
Deixe seu Comentário
Leia Também

MP apura pagamento irregular a conselheira tutelar na Prefeitura de Ladário

Capital do Pantanal e Boca do Povo fecham parceria no rádio e revista

Agentes de trânsito concluem capacitação e recebem certificados

Emendas somam R$ 217 mil e são entregues a instituições de Corumbá

Cliente denuncia pão mofado com data adulterada em mercado de Corumbá

Corpo é localizado no rio após emergir sob embarcação no Porto Limoeiro

Ônibus terão passagem gratuita para o Jardim de Natal em Corumbá

Colisão entre carros deixa homem ferido no bairro Guanã



Luiz Carlos de 52 anos, vestia camiseta branca com imagem de Nossa Senhora, calça jeans e boné bege quando desapareceu. (Divulgação)


