Menu
sábado, 17 de abril de 2021
Andorinha Fevereiro
Andorinha Fevereiro
Geral

Toyota é inaugurada com record de vendas em Corumbá

06 maio 2017 - 09h43Sylma Lima
Empresário Carlos Fernandes disse estar confiante com as vendas. Foto: Thethis Ibanez

A noite desta sexta-feira, 5 de Maio foi marcada pela inauguração da Kampai, revendedora da Toyota, em Corumbá. Com presença de autoridades e apaixonados pela marca a placa foi descerrada ao som de Champagne (musica) e brinde entre todos os convidados. Segundo o gerente da marca no estado Fernando Sales antes da loja ser inaugurada já haviam batido record de vendas. "É que além de ficar mais perto do consumidor corumbaense a Toyota está com uma promoção de lançamento e juros baixos, o que possibilita o consumidor adquirir um veículo de qualidade e resistente, que se adéqua a nossa realidade marcada por períodos de seca e cheia no Pantanal".

Diretor comercial da Toyota no estado anunciou que os clientes Toyota terão muitas promoções este mês. Foto: Thethis Ibanez

Para o empresário Carlos Fernandes, vir para Corumbá, foi um pedido da própria Toyota, mas ele disse que tem grandes expectativas e já se surpreendeu, “hoje nem abriu a loja oficialmente, mas já vendemos para um mês inteiro e isso é muito satisfatório, significa que estamos certos em vir para cá”, disse o dono da concessionária ao Capital do Pantanal. Segundo Fernando Sales, diretor comercial da empresa,  “quem comprar este mês ganha o emplacamento, um tanque de gasolina, documentação e mais um bônus para o cliente” , enfatizou explicando que Corumbá tem renda per capta e uma demanda para produtos da marca Toyota, “a gente entende que precisa ser bem feito e garantir a satisfação do cliente. É uma empresa que o foco é fazer o serviço bem feito. Entendemos que a primeira venda acontece no departamento especifico, mas a segunda no pós venda com a fidelização do cliente e, a Toyota foi eleita nacionalmente a melhor pós venda do Brasil”, disse Fernando.

Para quem gosta de carro e entende de mecânica é preciso pesquisar antes de investir, por isso o montador da Toyota Ricardo Leme estava no lançamento em Corumbá, “a preocupação da marca com o que produz é ligada a segurança do cliente. E como recebemos pedidos dos corumbaenses trouxemos a concessionária em Corumbá, afinal segurança é tudo que precisamos” , ele disse que a oficina vai ficar aberta até no horário do almoço para atender os clientes.

Família do empresário brindou com os convidados. Foto: Thethis Ibanez
Deputado Márcio Fernandes, relator da Lei da Pesca, membro da família, prestigiou o evento. Foto: Thethis Ibanez 

O deputado Estadual Márcio Fernandes, (PMDB) presente no evento, falou da importância do empreendimento não só como gerador de empregos e rendas, mas como uma conquista para o município, “estou feliz em estar aqui com minha família e tenho certeza que vai ser sucesso como é em todas as nossas concessionárias no estado” . A partir de segunda-feira, 8, a Toyota estará de portas abertas para os clientes.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Geral
SES lança serviço de consulta a resultados de exames da Covid-19 no próprio site
GERAL
Deputada visita Hemonúcleo de Corumbá e constata caos
GERAL
Salão de Beleza em Ladário pega fogo
COVID-19
Corumbá destaca-se em número de altas a pacientes com Covid
GERAL
Cassems realiza Assembleia Geral Ordinária para prestação de contas no dia 22
GERAL
UFGD e Prefeitura de Ladário querem ampliar projetos na Base Baía Nega
ACESSIBILIDADE
Projeto de Lei obriga símbolo do TEA em placas de atendimento prioritário
GERAL
Prazo para preenchimento do PGDI começa nesta quinta-feira
DIREITOS HUMANOS
Agressões contra crianças aumentaram na pandemia, diz especialista
GERAL
Projeto de Lei prevê publicação de lista de espera de procedimentos médicos na internet

Mais Lidas

ATROPELAMENTO
Idoso é atropelado na Porto Carreiro e fica ferido
GERAL
Garagem Lanchonete inaugura filial em Ladário e traz variedades no cardápio
GERAL
Mulher fica ferida após cair da moto no Maria Leite
CRIME AMBIENTAL
Homem que transportaria plantas em extinção para a Bolívia é preso