“Beba na fonte da consciência e tome a decisão correta.” Com essa ideia, o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) lançou neste domingo (21.7) a campanha institucional que alerta sobre os riscos de misturar bebida alcoólica e direção.
Com o slogan Tome uma Decisão, ou Álcool ou Direção, o Departamento dá início à campanha de alerta sobre dirigir veículos automotores em condições de embriaguez.
A cena se passa toda em um bar movimentado da Capital onde os amigos se juntam para uma roda de samba. No rótulo das garrafas e copos, Decisão! Indicando que essa é a melhor coisa a se tomar.
Acompanhe o jingle
“Ah hoje eu vou tomar, hoje eu vou tomar uma decisão … É vai ou racha, é sim ou não, só não dá pra misturar álcool e direção. Chama um táxi, usa um app, dê a chave para um amigo que ele vai levar você. Se liga no conselho, tome a decisão, só não dá pra misturar álcool e direção …
Decida pela vida, tome essa decisão, se for dirigir, não beba!”
Para o diretor-presidente do Detran-MS, Luiz Rocha, a intenção é primar pela preservação da vida. “Nosso interesse é fazer com que os motoristas entendam a necessidade de zelar pela própria vida e dos demais. Dessa forma, colocamos em prática todo um trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Departamento no decorrer dos anos com palestras e campanhas educativas em Mato Grosso do Sul)”, garantiu Rocha.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Justiça do Trabalho leva sinal de internet para guatós que vivem isolados no Pantanal

Vacinação contra a covid-19 já teve início em quase todo o país
Chuva forte e volumosa e temporais em SC, no PR, em MS e em SP
CULTURASesc Corumbá abre inscrições para cursos de música, dança e pintura à distância

Empresário de MS é preso durante Operação da Polícia Civil contra crime organizado

Servidora há 30 anos, Vitória aplicou primeiras doses da vacina contra COVID-19 em Corumbá

MS ultrapassa a marca de 2,7 mil mortes e 152 mil casos confirmados de coronavírus

Corumbá e Ladário já tem os primeiros imunizados contra a Covid-19

Casa tem princípio de incêndio após vela de altar derreter
