Um grave acidente foi registrado nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (24), véspera de Natal, na BR-163, na altura da cidade de Sonora (MS). O envolvido é um ônibus de transporte de passageiros, que seguia de Cuiabá com destino a Cascavel. Duas pessoas morreram no local e 38 passageiros ficaram feridos.
O acidente aconteceu a 15 quilômetros de Sonora, em uma curva acentuada, a cerca de 1 quilômetro do pedágio. De acordo com as informações apuradas pelo Campo Grande News, o ônibus seguia sentido a Coxim, quando invadiu à direita.
No veículo estavam dois motoristas. O condutor que dirigia no momento do acidente relatou que teve um apagão e que “ficou tudo escuro”, momento em que perdeu o controle da direção, saiu para a direita da via e ocorreu o tombamento.
O coletivo era ocupado por 40 passageiros e dois deles morreram na hora, um homem e uma mulher, ainda não identificados. Os outros 38 ficaram feridos e foram encaminhados ao Pronto-Socorro de Coxim.
Apesar da gravidade do acidente, o trânsito foi liberado, já que o ônibus caiu fora da pista. Equipes da Perícia, da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da Polícia Civil estão no local realizando os procedimentos necessários para apurar as causas do acidente.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Detran habilita primeiro condutor de MS pela CNH do Brasil

Repartições públicas da prefeitura estão em recesso de fim de ano

Feiras livres dos dias 24 e 31 de dezembro ocorrem na rua Ladário
Véspera de Natal será de calor com muitas nuvens e clima abafado
Corumbá e Ladário têm mínima de 22°C e máxima de 36°C

Foguete explode ao decolar na Base de Alcântara, no Maranhão
Terça-feira de tempo nublado com chance de chuva a qualquer hora
Corumbá e Ladário têm mínima de 23°C e máxima de 34°C

Afinal, o que é um bloqueio Renajud?
Furto de fiação elétrica obriga suspensão de atendimento no CAPS I

Castramóvel entra em recesso e retoma atendimentos em janeiro



Condutor relatou que teve apagão e "ficou tudo escuro", momento em que o coletivo acessou à direita e tombou. (Foto: Reprodução de vídeo/Sidney Sampaio/CG News )


