Menu
sexta, 05 de março de 2021
Geral

Terminam amanhã inscrições para processo seletivo do Sebrae para PCD

21 janeiro 2021 - 11h15Assessoria de Imprensa do Sebrae

O Sebrae/MS está com dois processos seletivos abertos para preenchimento de vagas, um deles voltado para Pessoas com Deficiência (PCD). As inscrições para o edital encerram nesta sexta-feira (22) e devem ser feitas no site www.fapetec.org, onde está disponível o comunicado completo.

As duas vagas disponíveis para Pessoas com Deficiência são para o cargo de Assistente Nível II, na sede da empresa em Campo Grande. Podem participar profissionais com Ensino Médio completo. O salário é de R$ 2.798,06.

A seleção será realizada em quatro etapas: Análise curricular e documental, de caráter eliminatório; Avaliação de Conhecimentos – prova discursiva e Entrevista Individual por Competências, as duas de caráter Classificatório; e Perícia Médica, de caráter eliminatório. 

Vagas para Analista
Além do edital para PCD, o Sebrae está com outro processo seletivo aberto, que visa preencher vagas na Capital e em mais quatro municípios do interior do Estado. Ao todo, são 25 vagas para Analista I, com inscrições até o dia 25 de janeiro.

O processo seletivo oferta 17 vagas em Campo Grande, para atuar em processos de políticas públicas, gestão de convênios, orientação a empresa e empreendedores sobre produtos digitais (Living Lab), gestão de design de produto e soluções, gestão de projetos, gestão de pessoas, gestão de relacionamento interno/endomarketing, gestão de relacionamento com o cliente, gestão de marketing digital, gestão financeira e contábil.

Já nos escritórios regionais da instituição, são oito vagas, distribuídas em: Dourados, com três oportunidades para o processo de gestão e relacionamento com o cliente; Coxim, com uma vaga para gestão e relacionamento com o cliente; Bonito, com uma para gestão de portal de ecoturismo e uma para gestão e relacionamento com o cliente; e em Três Lagoas, são duas vagas para gestão e relacionamento com o cliente.

O salário para o cargo é de R$ 4.802,92. Podem participar profissionais de diversas áreas, como Administração, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação Social, Design, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Relações Internacionais, Ciências Políticas, além das vagas destinadas aos profissionais com formação universitária completa em qualquer área, desde que reconhecidas pelo Ministério da Educação. 

Neste edital, a seleção será feita em cinco etapas: Análise curricular, de caráter eliminatório; Avaliação de Conhecimentos – prova objetiva, Avaliação Prática (pitch) e Análise Documental, as três de caráter eliminatório e classificatório; e por fim, Entrevista Individual por Competências, que será apenas classificatória.

Uma das melhores empresas do país
O Sebrae/MS está entre as 150 melhores empresas do país no guia da Revista VOCÊ S/A, divulgado em 2018. O levantamento analisou as práticas de recursos humanos e o clima organizacional de companhias de todo o Brasil, que se inscreveram para participar do ranking.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

BOLETIM COVID
O mês começa com média de 6 mortes por Covid a cada 24 horas
SAÚDE
MS é o estado que mais aplicou as duas doses da vacina contra a Covid-19
GERAL
Ministério Público denuncia servidores de Ladário por corrupção passiva
GERAL
Bombeiros continuam buscas por homem desaparecido na região do Paiaguás
CONSUMIDOR
Vereador pede relatório ao Procon sobre processos, multas e empresas penalizadas em 2020
ESPORTE
Fluminense estreia no Carioca de olho na final da Copa do Brasil
ECONOMIA
Governo adia para dia 31 reinício de bloqueio e suspensão de benefício
OPORTUNIDADE
Máscara + Renda já beneficiou mais de 1.900 costureiras em todas as regiões do país
RECONHECIMENTO
Câmara vai prestar homenagem às corumbaenses pelo Dia Internacional da Mulher
ACIDENTE DE TRÂNSITO
Colisão de carro e moto deixa mulher ferida no Maria Leite

Mais Lidas

GERAL
PMA realiza trabalhos de orientação sobre minhocas em casas de iscas no MS
ABANDONO
Ladário sofre com descaso e abandono das autoridades municipais
INFRAÇÃO ADMINISTRATIVA
PMA autua morador de Corumbá por transporte ilegal de pescado
GERAL
Reinaldo Azambuja autoriza concurso público com 250 vagas para Polícia Civil