Menu
terça, 16 de abril de 2024
Andorinha - Novos ônibus - agosto 2023
Andorinha - Novos Ônibus - Agosto 2023
Geral

Terminam amanhã inscrições para processo seletivo do Sebrae para PCD

21 janeiro 2021 - 11h15Assessoria de Imprensa do Sebrae

O Sebrae/MS está com dois processos seletivos abertos para preenchimento de vagas, um deles voltado para Pessoas com Deficiência (PCD). As inscrições para o edital encerram nesta sexta-feira (22) e devem ser feitas no site www.fapetec.org, onde está disponível o comunicado completo.

As duas vagas disponíveis para Pessoas com Deficiência são para o cargo de Assistente Nível II, na sede da empresa em Campo Grande. Podem participar profissionais com Ensino Médio completo. O salário é de R$ 2.798,06.

A seleção será realizada em quatro etapas: Análise curricular e documental, de caráter eliminatório; Avaliação de Conhecimentos – prova discursiva e Entrevista Individual por Competências, as duas de caráter Classificatório; e Perícia Médica, de caráter eliminatório. 

Vagas para Analista
Além do edital para PCD, o Sebrae está com outro processo seletivo aberto, que visa preencher vagas na Capital e em mais quatro municípios do interior do Estado. Ao todo, são 25 vagas para Analista I, com inscrições até o dia 25 de janeiro.

O processo seletivo oferta 17 vagas em Campo Grande, para atuar em processos de políticas públicas, gestão de convênios, orientação a empresa e empreendedores sobre produtos digitais (Living Lab), gestão de design de produto e soluções, gestão de projetos, gestão de pessoas, gestão de relacionamento interno/endomarketing, gestão de relacionamento com o cliente, gestão de marketing digital, gestão financeira e contábil.

Já nos escritórios regionais da instituição, são oito vagas, distribuídas em: Dourados, com três oportunidades para o processo de gestão e relacionamento com o cliente; Coxim, com uma vaga para gestão e relacionamento com o cliente; Bonito, com uma para gestão de portal de ecoturismo e uma para gestão e relacionamento com o cliente; e em Três Lagoas, são duas vagas para gestão e relacionamento com o cliente.

O salário para o cargo é de R$ 4.802,92. Podem participar profissionais de diversas áreas, como Administração, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação Social, Design, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Relações Internacionais, Ciências Políticas, além das vagas destinadas aos profissionais com formação universitária completa em qualquer área, desde que reconhecidas pelo Ministério da Educação. 

Neste edital, a seleção será feita em cinco etapas: Análise curricular, de caráter eliminatório; Avaliação de Conhecimentos – prova objetiva, Avaliação Prática (pitch) e Análise Documental, as três de caráter eliminatório e classificatório; e por fim, Entrevista Individual por Competências, que será apenas classificatória.

Uma das melhores empresas do país
O Sebrae/MS está entre as 150 melhores empresas do país no guia da Revista VOCÊ S/A, divulgado em 2018. O levantamento analisou as práticas de recursos humanos e o clima organizacional de companhias de todo o Brasil, que se inscreveram para participar do ranking.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Exército
Menor de idade é flagrada com droga presa ao corpo e escondida na bagagem
Comemorativo
Banda de Música do Exército faz apresentação no Poliesportivo nesta terça-feira (16)
Cultura
Músicos de Corumbá participam do projeto Sesc Partituras, em Campo Grande
Zona Rural
Vereador solicita equipes da saúde mais presentes na região de Maria Coelho
Geografia
IBGE inicia venda do mapa-múndi com o Brasil no centro
Contribuição de 14%
Câmara apoia reavaliação de contribuição previdenciária a aposentados e pensionistas do Estado
Investigação
PF cumpre três mandados de busca e apreensão em MS na 26ª fase da Operação Lesa Pátria
Parceria PRF
Curso capacita agentes do Detran para fiscalização ambiental nas estradas
Tempo
Chuva acumulada pode ultrapassar 50mm em 24h, e guarda-chuvas é item obrigatório nesta terça
Corumbá registra temperatura entre 24ºC e 29°C
Policial
Carro que saiu de Corumbá com 98 kg de cocaína é interceptado na BR 163

Mais Lidas

Vila Guarani
Autor de homicídio morre em confronto com a Polícia
Policial
Carro que saiu de Corumbá com 98 kg de cocaína é interceptado na BR 163
Tráfico de Drogas
Brasileiras são flagradas com 10 kg de cocaína na BR 262
Preço baixo
De perfumes a eletrônicos, leilão da Sefaz/MS abre visitação