Representes dos taxistas que atuam em Ladário, se reuniram, nesta quarta-feira, 15 de janeiro, com o prefeito Munir Ramunieh e a Gestora da Agência Municipal de Trânsito (AGEMTRAT), Rosalina Barcellos, para buscar incentivo e melhorias de trabalho para a categoria. A reunião aconteceu nas dependências da Prefeitura Municipal.
Na ocasião, o grupo apresentou as seguintes reivindicações:
- Desconto em taxas e impostos;
- Revitalização o ponto de táxi da 14 de março (principal);
- Organização do serviço;
- Melhorias da infraestrutura da cidade;
- Prestação do serviço durante o carnaval;
- Organização junto com a AGEMTRAT a fim de escolher o local do principal ponto de táxi.
"Nossa equipe financeira já está avaliando a situação para que, dentro dos parâmetros legais, tributos municipais como o alvará de funcionamento/serviço, ISS, IPTU, sejam parcelados, com isenção de juros e multa para a categoria. Estamos desenvolvendo também um calendário de eventos e atrações para movimentar a cidade e assim para que comerciantes, ambulantes e taxistas tenham mais demanda e possam melhorar sua renda", destacou o Prefeito de Ladário, Munir Ramunieh.
Valdemir Alves da Silva, representante dos Taxistas de Ladário, saiu satisfeito da reunião, "conversamos, entre outros assuntos, sobre alvará e tributos municipais; festividades locais de iniciativa do poder público; o trabalho da AGEMTRAT junto à categoria para o bom desempenho do nosso serviço. O prefeito tem cumprido tudo que foi falado antes dele assumir a Administração do município, e saímos satisfeitos do encontro". *Informações da PML
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Motociclista fica ferida em colisão com carro na Sete de Setembro

Rompimento de adutora interrompe fornecimento de água em bairros de Corumbá
Quarta-feira de tempo abafado e aviso para proximidade de chuva
Corumbá e Ladário têm mínima de 25°C e máxima de 39°C

Estudo diz que café reduz risco de recorrência de arritmia cardíaca

Marinha de Ladário abre processo seletivo com 17 vagas

Incêndio atinge loja de motocicletas no bairro Aeroporto
Terça-feira de calor com possibilidade de chuva fina
Corumbá e Ladário têm mínima de 23°C e máxima de 41°C

Treinão dos 21 Dias de Ativismo incentiva mobilização contra a violência
Homem é resgatado com hemorragia após levar pedrada na cabeça em Ladário



Entre os assuntos discutidos, taxistas buscam desconto em taxas e impostos. (Foto: Divulgação/PML)


