Questionado sobre a responsabilidade de mortes pela covid-19, o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD) destacou não ter preocupação, já que todas as medidas preventivas foram tomadas e percentual de ocupação de leitos de UTI é baixo na Capital.
“Eu tenho orado muito, Deus tem sido o senhor das minhas decisões, na rede pública temos 16 pacientes internados na UTI, o que representa ocupação de 14% por cento, porque temos 113 leitos de UTI exclusivos para covid-19 em hospitais públicos da nossa cidade”, disse durante live no Faceboook, nesta quarta-feira (1°).
“Posso dizer uma coisa do fundo do meu coração, as pessoas falam muito em vida e emprego, em coronavírus e economia, muitos afirmam Marquinhos fica só com a vida, o emprego a gente recupera, Marquinhos isso é sua gripezinha, libera tudo. As nossas decisões têm disso o meio-termo, equilíbrio, priorizando a vida sim, a preferência é pela vida sim, mas não estou esquecendo dos empregos, a um equilíbrio nas nossas decisões, e quando acha que vai prejudicar, a gente volta atrás como voltei no toque de recolher” complementou.
Nesta semana, o município de Campo Grande chegou ao décimo óbito confirmado por covid-19. “Campo Grande ainda é o menor índice de óbito em todo país”, pontuou.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Bombeiros capturam duas serpentes em menos de uma hora em Corumbá

Deputado Neno Razuk é alvo de operação contra jogo do bicho

TRT 24 mantém condenação de pecuarista que mentiu sobre roubo de gado para dispensa de trabalhador
Morador do Guaicurus encontra arma de fogo no telhado de casa
VariedadesCuidados essenciais para o seu veículo no verão
Mantenha seu carro em ótimo estado

Fiems comemora decisão do governo de MS em manter alíquota de 17% de ICMS para 2024

Peixaria fiscalizada pela PMA tinha mais de 70 kg de peixes não declarados em estoque

Vereador cobra explicações da Energisa sobre quedas constantes de energia na cidade

Bloco Sem Limite na Folia completa 14 anos e trás Max Freitas como homenageado
