A ex-secretária de assistência social do Estado, Tania Garib, será a candidata a vice-governadora de André Puccinelli (MDB) nas eleições de outubro deste ano. O nome de Tania será confirmado na convenção do partido, na próxima sexta-feira (5).
Quem também chegou a ser cotado para o posto de vice de André foi o vereador e presidente estadual da Solidariedade MS Epaminondas Neto, o Papy. Mas durante convenção do partido na semana passada, Puccinelli já havia comentado sobre a possibilidade de escolher uma mulher para disputar ao seu lado no pleito.
Nas eleições de 2018, a ex-secretária também saiu como candidata a vice-governadora pelo MDB, na chapa encabeçada pelo ex-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Junior Mochi.
Com mais de 30 anos de experiência na assistência social, inclusive em Brasília (DF) Tania é parceira de longa data de Puccinelli. A ex-secretária esteve ao lado do ex-governador em seus mandatos à frente do governo do estado (2007-2014) e na prefeitura de Campo Grande (1997-2004).
Deixe seu Comentário
Leia Também

MP apura pagamento irregular a conselheira tutelar na Prefeitura de Ladário

Capital do Pantanal e Boca do Povo fecham parceria no rádio e revista

Agentes de trânsito concluem capacitação e recebem certificados

Emendas somam R$ 217 mil e são entregues a instituições de Corumbá

Cliente denuncia pão mofado com data adulterada em mercado de Corumbá

Corpo é localizado no rio após emergir sob embarcação no Porto Limoeiro

Ônibus terão passagem gratuita para o Jardim de Natal em Corumbá

Colisão entre carros deixa homem ferido no bairro Guanã



Tania Garib é ex-secretária de assistência social de MS e terá o nome confirmado na convenção do partido, na próxima sexta-feira (5). (Reprodução Facebook)


