O caso aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira, 05 de fevereiro, em comércio na Firmo de Matos, no bairro Dom Bosco, em Corumbá. Câmeras de segurança do local acusaram a presença de indivíduo suspeito e o proprietário, em posse de sua arma de fogo, registrada, disparou contra o autor que tentava fugir.
O autor foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado para o Pronto Socorro Municipal, porém, de acordo com atualizações obtidas junto a Delegacia de Polícia Civil, próximo das 13 horas, teve o óbito atestado pela equipe medica.
Entenda o caso
De acordo com informações, antes dos disparos, assim que identificou a presença do autor em seu comércio, o proprietário teria acionado a Polícia Militar através do 190 e informado a situação. Em seu relato, essa não seria a primeira vez que ele registra um Boletim de Ocorrência por furto ou roubo.
Após informar e pedir apoio a Polícia Militar (PM), o homem teria ficado do lado de fora, próximo da porta arrombada pelo autor, aguardando a chefada dos policiais. Porém, antes que a PM chegasse, o ladrão teria tentado escapar, e foi durante a fuga, que o dono do comércio realizou disparos, com sua pistola, contra o autor.
O autor, identificado pelas iniciais S. P. O. V., de 37 anos, foi atingido por tiro na região das nádegas. A vítima acionou os Bombeiros e novamente ligou para o 190 relatando o corrido.
Quando os Bombeiros chegaram no local, constataram que o projétil havia atravessado o corpo e saído pela região do adomem. O homem foi socorrido no local e encaminhado para o Pronto Socorro Municipal, onde permaneceu sob escolta policial.
De acordo com apurações do Capital do Pantanal junto à Polícia Civil, o autor possui uma longa ficha criminal e o proprietário do comércio apresentou o registro e a arma utilizada.
O caso foi registrado na Primeira Delegacia de Policia Civil de Corumbá como furto com disparo de arma de fogo.
Matéria atualizada às 15h50 para acréscimo de mais informações.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

MP apura pagamento irregular a conselheira tutelar na Prefeitura de Ladário

Capital do Pantanal e Boca do Povo fecham parceria no rádio e revista

Agentes de trânsito concluem capacitação e recebem certificados

Emendas somam R$ 217 mil e são entregues a instituições de Corumbá

Cliente denuncia pão mofado com data adulterada em mercado de Corumbá

Corpo é localizado no rio após emergir sob embarcação no Porto Limoeiro

Ônibus terão passagem gratuita para o Jardim de Natal em Corumbá

Colisão entre carros deixa homem ferido no bairro Guanã



De acordo com a Civil o autor possui uma longa ficha criminal. (Foto: Divulgação/PC-MS)


