Menu
terça, 16 de julho de 2024
Andorinha - 76 anos - Junho 2024
Andorinha - 76 anos - Junho 2024
Geral

JAH, rede de sobremesas geladas, inaugura loja nesta sexta em Corumbá

13 junho 2024 - 12h39Redação

A rede de açaí, sorvetes e picolés artesanais, JAH, inaugura nesta sexta-feira (14), a primeira loja da rede em Corumbá. A inauguração marca a expansão da marca mineira pelo Brasil. A JAH é fundada pelos empresários Rafael Corte e Diego Dutra e, possui participação do ator e empreendedor Caio Castro.

Localizada no centro de Corumbá, a nova unidade do JAH promete se tornar uma referência local de sobremesas saudáveis e variedade de produtos.  A rede visa oferecer aos moradores da região e visitantes uma experiência única, com açaí sem saborizantes artificiais e gordura vegetal, nas versões tradicional e zero e mais de 32 tipos de toppings para personalizar os pedidos. Além de picolés artesanais feitos com ingredientes naturais, milkshakes e Smoothies. O portfólio da rede também proporciona a experiência do JAH em casa com os produtos em potes e bombons de açaí. 

A chegada da rede a Corumbá é estratégica para a expansão da marca JAH, considerando que o município é o quinto fronteiriço mais populoso do Brasil, o que, segundo Rafael Corte, diretor e fundador do JAH Franchising, foi um dos pontos que determinaram a decisão de estabelecer uma unidade na cidade: "Com a economia em alta, Mato Grosso tem vivenciado um período de significativo crescimento, refletido não apenas nos indicadores macroeconômicos, mas também nas oportunidades concretas de negócios. Isso revela inúmeras possibilidades na economia local, e o JAH quer ser parte integrante desse desenvolvimento," afirma o diretor.

A loja do JAH fica localizada na Rua Frei Mariano, 134, no Centro de Corumbá (MS). O funcionamento será de segunda-feira a quarta-feira das 10h às 21h, quinta-feira a sábado das 10h às 23h e domingo das 12h às. 23h

Sobre o JAH | Website | @jahdoacai

Com mais de 160 unidades, o JAH - rede de franquia de açaí, sorvetes e picolés artesanais, feitos sem conservantes e gordura vegetal, foi recentemente chancelado com Selo de Excelência em Franchising 2022, da Associação Brasileira de Franquias (ABF), principal honraria do mercado de franquias brasileiro. Inaugurada no ano de 2008 em Minas Gerais, o sucesso do seu formato exclusivo de autoatendimento levou à expansão para todo o Brasil. A primeira unidade franqueada foi inaugurada em 2016, na cidade de Belo Horizonte, com rápida expansão para outras cidades mineiras. Nos anos seguintes a franquia ultrapassou as fronteiras do estado de Minas Gerais com unidades em diversos estados, como São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Bahia. Em 2019, foi inaugurada a segunda unidade fabril, em Sorocaba, São Paulo, para melhor atender os seus franqueados.* a busca por produtos de excelente qualidade e custo-benefício também, fortalecendo o crescimento da marca em pontos estratégicos da cidade, aumentando seu conhecimento no estado e no Brasil. Informações da Assessoria.

Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

BR 262
PRF apreende 20 kg de maconha em carro que seguia para Campo Grande
Dança & Teatro
Espetáculo "Corpo que eu habito" faz estreia nacional em Corumbá no dia 20 de julho
Ensino Superior
UFGD abre inscrições para vestibular com 1.459 vagas em 38 cursos
Inscrições abertas
Editais oferecem oportunidade para alavancar ideias de negócio relacionadas ao Cerrado e Pantanal
Irônico
Desembargador que hasteou bandeira da monarquia no TJ assume a justiça eleitoral de MS
Futebol
Costa Rica perde por 1x0 e classificação fica para a última rodada
Empreendedorismo
Mato Grosso do Sul registra 19 mil novas formalizações no primeiro semestre de 2024
20ª edição
Amistoso da Diversidade é domingo em Corumbá
Nacional
Atraso em sistema informático paralisa saques do Fundo PIS/Pasep
Operação Pantanal 2024
Previsão de temperatura alta e queda na umidade do ar é alerta para novos incêndios

Mais Lidas

20ª edição
Amistoso da Diversidade é domingo em Corumbá
Operação Pantanal 2024
Previsão de temperatura alta e queda na umidade do ar é alerta para novos incêndios
Tempo
Corumbá registra 11°C pela manhã e pode atingir a máxima de 28°C nesta segunda-feira
Temperatura deve subir ao longo da semana
Inscrições abertas
Editais oferecem oportunidade para alavancar ideias de negócio relacionadas ao Cerrado e Pantanal