Menu
domingo, 24 de outubro de 2021
Andorinha - Setembro e Outubro
Andorinha - Outubro e Novembro - MOBILE
Geral

Sorteio do projeto Lote Urbanizado acontece nesta terça (20) em Corumbá

19 julho 2021 - 11h50Assessoria de Comunicação PMC

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Projetos Estratégicos, realizada nesta terça-feira, 20 de julho, o sorteio dos lotes e quadras dos beneficiários contemplados pelo projeto Lote Urbanizado. Os 21 selecionados foram convidados para participar do evento, que acontece às 8 horas no Sindicato Rural, localizado na avenida General Rondon, Nº 1.033, e vai seguir todos os protocolos de biossegurança contra a Covid-19. 

A etapa faz parte de todo um processo que teve início com o cadastramento no sistema eletrônico da Agehab e se encerra com a conclusão da moradia feita pelo selecionado. No caso do município, são 32 famílias que, em breve, assinarão o contrato de recebimento da base para começar a construção. 

O projeto visa atender famílias com renda de até cinco salários mínimos e que não tenham sido beneficiadas em nenhum Programa Habitacional Federal, Estadual e Municipal. Após a assinatura do contrato, o município participa com o terreno e a assistência técnica, enquanto o Governo do Estado constrói a base da casa até a primeira fiada de tijolos e o cidadão dá continuidade na construção de sua moradia. 

Para participar primeiramente o pretendente tem que realizar o cadastramento no sistema de inscrição da AGEHAB, e após passar pelo processo de seleção os mesmos serão chamados e deverão comprovar em documentos que possuem condições financeiras para adquirirem os tijolos e os cimentos até o respaldo. O prazo para a conclusão da moradia é de 24 meses. 

Foram convocadas para o sorteio as seguintes pessoas: Cármen Soto Gomes dos Santos, Marlene Heredia, Maria de Lourdes de Arruda Pinto, Elizama Arruda dos Santos, Daniela da Silva Lopes, Edinara Anderson Affeldt e Alex Vinicius de M. Moraes, Elaine Vargas dos Santos e Nilson C. De Amorim C. Pereira, Elizabeth do Carmo e Juscelino Coca, Frideberto Ronlon Ojeda. 

Juliane Francisca do Carmo e Alvarez da Costa Franco, Lezanil Fernandes Dias, Lilian de Freitas Araújo, Luciene Alves Fernandes, Luzia Barrios Pereira, Marcelo de Carvalho Medeiros, Marcielli Regina Senna, Odilza Augusta da Silva, Priscila Picardio Mendonça, Raisa Mercado Rojas, Rozilaini Rodrigues e Wiviane da Silva Duran 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Flagrante
Dois turistas são multados em R$ 1,8 mil por pesca predatória no rio Miranda
Alerta
Últimos dias para inscrições em editais da Funarte
Imunização
Quem pode se vacinar contra Covid neste fim de semana
1 hora a menos
Agepan defende o retorno do horário de verão para economia de energia em MS
74 vagas
Concurso público da Sanesul recebe inscrições até 11 de novembro
Boletim Epidemiológico
MS volta a registrar mortes por Covid-19
Orientação
O que fazer para prevenir problemas durante e após temporais
CNH MS Social
Programa de habilitação gratuita já tramita na Assembleia Legislativa
Tempo
Chuva ganha força a partir deste sábado e pode trazer nova tempestade para MS
Precaução
Tradicional Procissão Fluvial é cancelada devido previsão de mal tempo

Mais Lidas

Causa não definida
Motorista de ônibus fretado com 42 passageiros perde o controle e colide na mureta da ponte
Dom Bosco
Homem baleado pede socorro em escola, mas não resiste e morre
Desdobramento
Embarcação que naufragou e fez sete vítimas no rio Paraguai não era de transporte turístico
Boletim Epidemiológico
MS volta a registrar mortes por Covid-19